Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Canelinha, SC

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • ESSENTIA PHARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais da área de Trade Marketing que sejam criativos e que busquem a perfeição nas pequenas coisas. Acreditamos que um bom profissional da área é capaz…
  • CERAMFIX

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Organizar o calendário de ações e promoções com foco no incremento do sell-in e sell-out em clientes estratégicos.; Planejar e executar com o…
  • ESSENTIA PHARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Nascida em 2004, a Essentia Pharma é a primeira empresa do Essentia Group. Uma farmácia de manipulação idealizada para levar mais qualidade de vida para as pessoas e promover o…
  • KARSTEN

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • AG TAX

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso…
  • MUNDIALMIX

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: - Acompanhamento de negociação junto à indústria; - Relacionamento com indústria; - Acompanhamento da execução dos contratos; - Controle de mapeamento…
  • KARSTEN

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.