Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Atibaia, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Trade Marketing

    CASA FLORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Missão do cargo: Estamos procurando um Analista de Trade Marketing para planejar, executar e monitorar ações promocionais em pontos de venda, especialmente no setor de bebidas…
  • FERA CONSULTORIA E CONTABILIDADE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender a clientes (micro e pequeno) online e/ou presencial, sob demanda na área de marketing e vendas, redes sociais, marca, etc.. - Obrigatório formação superior em áreas…
  • SMARTBLOCKS ROBÓTICA PEDAGÓGICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Realizar visitas a clientes potenciais para apresentar nossos serviços. * Acompanhar clientes após a venda para garantir satisfação. * Coletar feedback para aprimorar nossos…
  • RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÃO DE ROUPAS SA1

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Seu Papel, Seu Mood: Execução de VM em loja; Criação de moodboards para VM; Pesquisas de moda; Visitas para garantir a edição proposta; Feedbacks das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos da marca e às particularidades do mercado (desenvolvimento de ações promocionais, campanhas…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • RESERVA PARQUES

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Reserva Parques estamos à procura de um profissional talentoso para o cargo de Analista de Trade Marketing. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por parques e por…
  • BACIO DI LATTE

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Bacio di Latte estamos em grande expansão no Brasil. Buscamos profissionais que queiram crescer junto com a empresa. Local de Trabalho - Vila Nova Conceição - São Paulo…
  • CIA DE TRADE

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Acompanhamento de campanhas de incentivo realizando pagamentos através de parceiros. Apresentações para clientes; Cotar e comprar produtos para…
  • Analista Trade Marketing

    Empresa nacional de grande porte

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Receber, analisar e encaminhar as ações a serem realizadas em clientes; registrar em sistema os investimentos; controlar o budget; analisar o retorno do investimento (ROI);…
  • LIFE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REDES SOCIAIS Artes e Vídeos do planejamento de Mídias mensal - Criação de conteúdo conforme briefing do planejamento mensal Copys + textos + legendas artes mídias…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.