Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Jornada Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/10

Sobre a vaga

Principais Responsabilidades: " Liderar o mapeamento e a melhoria da jornada do cliente; " Analisar e interpretar dados complexos de feedback dos clientes; " Desenvolver e implementar estratégias de CX; " Monitorar e reportar a eficácia das iniciativas de CX; " Treinar e capacitar a equipe em melhores práticas de CX; " Participar de projetos estratégicos e multidisciplinares. , é necessário ter: " Experiência em atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou áreas relacionadas; " Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados; " Experiência em liderar projetos de CX e equipes. " Capacidade de entender e resolver problemas complexos dos clientes; Requisitos Desejáveis: " Graduação completa em administração e marketing, engenharias de produção, sistema de informação, processos de negócios e análise de dados, design de serviço. " Desejável especialização em gestão de projetos, qualidade e estratégias de negócios.