Vaga de Consultor de E-commerce (SAC)
1 vaga: | Publicada em 07/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América
Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou
modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com
escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da
percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os
grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter
sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da
indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de
compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez
para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação e Execução de controle de Demandas, focada em prover soluções para o
cliente;
Acompanhamento de Tickets assim como prazos estabelecidos vs realizado;
Sinergia com outras áreas e empresas terceiras para desenvolvimento de melhoria e
processos;
Liderar inovações e manter o padrão na excelência da execução junto a atividades e
relatorios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo;
Experiência com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e E-commerce;
Inglês Intermediário;
Experiência em Salesforce;
Experiência no atendimento a consumidores e terminologias de uma operação de SAC;
Perfil Proativo;
Capacidade de gerar Insights;
Senso de Urgência;
Habilidade de Escrita e comunicação.
BENEFÍCIOS
Alelo;
VT;
Plano de Saúde Bradesco;
Plano Odontológico Bradesco;
IVI;
Totalpass;
PLR;
Day Off no Aniversário;
Auxílio Babá ou Creche;
Auxilio para Filhos Excepcionais;
Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
SESC;
Seguro de Vida;
Horário Flexível.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de contratação CLT
Híbrido (presencial + home office).