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Vaga de Consultor de Demanda e Soluções I - Medicina Interna (Sede: Curitiba)

1 vaga: | Publicada em 16/10

Sobre a vaga

Essa função será o ponto de contato principal e responsável pelo engajamento de profissionais de saúde (HCPs) através de engajamentos presenciais e/ou virtuais para criar uma melhor experiência do cliente com os produtos oferecidos pela Pfizer, maximizando assim a participação de mercado e o potencial de receita do produto. Esta pessoa estará focada em entender as principais necessidades enfrentadas pelos profissionais de saúde relacionados aos nossos produtos, engajar-se em mensagens promocionais e de marca baseadas em ciência para que em sua respectiva prática diária para apoiar o atendimento médico para seus pacientes. Desenvolver e manter relacionamentos com profissionais de saúde e educá-los sobre características do produto, benefícios, perfil de segurança e indicações aprovadas para garantir o uso apropriado pelo paciente. Essa posição conta com uma abordagem promocional baseada na demanda e ciência, além de engajar os profissionais da saúde (HCPs) em entender as respectivas preferências pelos tipos conteúdo e canais, desenvolvendo assim uma experiência positiva com produtos e áreas da Pfizer, com o propósito e inovações que mudam a vida dos pacientes. RESPONSABILIDADES: Construir relacionamentos com profissionais de saúde, por meio de engajamentos presenciais e/ou virtuais. Engajar mensagens promocionais de marca de produto, baseadas em ciência, em que o produto possa ajudar os profissionais de saúde a atender às necessidades do paciente. Utilizar ferramentas e dados aprovados para a promoção de produtos além de manter um nível competente de conhecimento sobre o produto e programas voltados para o cliente. Organizar e executar eventos promocionais para profissionais de saúde de acordo com a estratégia do produto/categoria terapêutica e interesse da comunidade médica em linha com a política da Pfizer e o código de conduta local. Fornecer feedback regular às equipes multifuncionais para melhorar nossa prestação de serviço como Uma Única Pfizer. Atuar como um ponto de contato principal, mantendo a conformidade de conexões reativa em relação aos papéis dos SMEs e recursos da Pfizer. Responsável pela integração dos clientes às nossas novas ofertas das plataformas de serviços (por exemplo: Portal de engajamento digital). Garantir o conhecimento das preferências do cliente quanto a conteúdo e canais para orquestrar uma experiência ideal do cliente por meio da seleção de conteúdo relevante. Gerenciar a lista direcionada de HCPs e perfis, fornecendo relacionamento de valor agregado para garantir a melhor experiência do cliente. Promover engajamento dos HCPs (profissionais de saúde), planejando interações com eles, sendo essencial considerar os dados e as informações disponíveis nos painéis de controle e nas ferramentas que permitam a preparação de interação. Implementar os planos de negócios para atingir as metas de negócios dos territórios, gerando demanda e preparando relatórios para a gerência, de acordo com a necessidade. Incluir e verificar a entrada de dados, que seja necessária, nos sistemas da Pfizer, tais como como detalhes dos resultados de target, atividades de visita, pedidos de produtos e quaisquer ações de acompanhamento que atendam aos KPIs de engajamento estabelecidos. Ações alinhadas com os planos omnicanal. Realizar todas as atividades em linha com os valores da Pfizer de Excelência, Coragem, Equidade e Alegria, bem como com as políticas internas, mantendo altos padrões de conformidade. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIAS E APTIDÕES: Habilidades para desenvolver e aplicar comunicação assertiva e enfática (verbal / escrita, presencial / digital). Conhecimento do mercado de cuidados de saúde, especialidades do profissional da saúde e produtos/portfólio. Capacidade de promover capacitação digital (capacidade de navegar em ferramentas e programas digitais comuns e dados interpretados e análises) para analisar dados e determinar as próximas melhores ações. Capacidade de orquestrar/facilitar interações com clientes usando vários canais digitais de comunicação (Veeva, Zoom, Webex, Microsoft Office e Microsoft Teams). Fortes habilidades de criação de relacionamento com o cliente. Capacidade de agilidade para lidar com mudanças. Habilidades para a resolução de problemas. Competências de relacionamentos interpessoais, facilitando a colaboração interna com demais funções e papéis existentes na organização. Capacidade de usar a estratégia e técnicas de vendas para criar um engajamento virtual eficaz (por exemplo: agenda clara, próximas etapas/acompanhamentos). Capacidade de viajar, incluindo viagens aéreas regionais regulares, de acordo com as demandas e respectivo território por meio de interações de planejamento. Aplicar no dia a dia as Atitudes Acionáveis da Pfizer como uma forma de dar vida a nossos valores. Construir Confiança, Assumir Riscos, Saber Priorizar, Ter curiosidade na Ambiguidade, Engajar com Compaixão. A experiência em Indústria de Serviços e Cuidados com a Saúde é a qualificação exigida. 2 a 3 de experiência anterior como representante de saúde com interações/envolvimento externo com o cliente. Experiência em envolvimento virtual/digital. Nível Bacharelado e fluência em língua portuguesa. Possuir CNH válida em situação regular. Visitação a HCP´s das especialidades cardiologia, psiquiatria, neurologia, entre outras. Inclui setor de viagem. Último dia para se aplicar à vaga: 21/10 EEO (Equal Employment Opportunity) & Employment Eligibility Pfizer is committed to equal opportunity in the terms and conditions of employment for all employees and job applicants without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, age, gender identity or gender expression, national origin, or disability. Sales#LI-PFE Habilidades para desenvolver e aplicar comunicação assertiva e enfática (verbal / escrita, presencial / digital). Conhecimento do mercado de cuidados de saúde, especialidades do profissional da saúde e produtos/portfólio. Capacidade de promover capacitação digital (capacidade de navegar em ferramentas e programas digitais comuns e dados interpretados e análises) para analisar dados e determinar as próximas melhores ações. Capacidade de orquestrar/facilitar interações com clientes usando vários canais digitais de comunicação (Veeva, Zoom, Webex, Microsoft Office e Microsoft Teams). Fortes habilidades de criação de relacionamento com o cliente. Capacidade de agilidade para lidar com mudanças. Habilidades para a resolução de problemas. Competências de relacionamentos interpessoais, facilitando a colaboração interna com demais funções e papéis existentes na organização.