Vaga de Consultor de Customer Experience Jr
1 vaga: | Publicada em 11/10
- A combinar
Sobre a vaga
Seu Job:
Consultor de Customer Experience Jr
Local:
São Paulo - SP
Modelo:
Híbrido (3x na semana presencial)
Competências e Responsabilidades
Realizar o processo de Onboarding nos clientes do segmento de atuação e
posicionar-se como Consultor de experiência dos clientes com objetivo de
desenvolver relacionamento lucrativo e consistente de longo prazo.
Auxiliar o cliente na criação de novas atividades e processos através do
gerenciamento de rotinas com o objetivo de alcançar o retorno sobre o investimento
esperado com as soluções e serviços contratados.
Desenvolver um relacionamento sólido e confiável entre os principais contatos de
cada cliente de sua carteira e efetuar o acompanhamento para fidelização de longo
prazo no segmento de atuação.
Direcionar e acompanhar a tratativa de problemas e reclamações importantes dos
clientes da carteira até a resolução definitiva e comunicação ao cliente.
Resultados:
Garantir que todas as suas atividades executadas e informações dos clientes de sua
carteira ou segmento estejam devidamente registrados e atualizados em detalhes nas
plataformas de gestão (CRM, Project Builder, SAV, etc).
Planejar a rotina de trabalho de acordo com os entregáveis previstos na política
da área de Customer Experience.
Desenvolver e apresentar periodicamente relatórios gerenciais sobre as metas
estabelecidas no onboarding, o progresso do cliente e iniciativas para
compartilhar com os patrocinadores e usuários das soluções a fim de compor casos
de sucesso e benchmark.
Sistemas e Soluções:
Executar a parametrização correta das soluções contratadas no projeto com o
objetivo de garantir os padrões sugeridos pela Trimble e, quando necessário,
realizar a adequação diante do cenário a ser trabalhado.
Realizar a validação de marca, modelo e demais detalhes dos veículos reportados
nos sistemas antes da realização das atividades nos clientes para garantir a
consistência das informações que serão apresentadas.
Implantar a solução de Power BI quando contratada pelo cliente.
Gestão de Projetos:
Garantir que as atividades previstas nos projetos de onboarding sob sua
responsabilidade sejam executadas dentro do prazo.
Treinamento e Desenvolvimento:
Apoiar a elaboração de materiais e temas de capacitação via Universidade Trimble e
Webinars.
Análise de Dados:
Analisar indicadores de resultados individuais para gestão de metas.
Negociação:
Negociar com os clientes da sua carteira visando estabelecer uma relação lucrativa
e de longo prazo assegurando os resultados desejados para o cargo.
Identificar as principais necessidades do cliente para aplicar a abordagem de
negociação mais adequada a cada interação.
Formação
Graduação completa em Administração, Logística, Transportes ou áreas relacionadas.
Desejável certificação sobre metodologia Net Promoter Score - NPS.
Desejável certificação White Belt.
Idiomas
Desejável Espanhol Básico.
Inglês é um diferencial
Experiência
Atuação na área de pós-venda com histórico de relacionamento com cliente e gestão
de veículos.
Participação em projetos multidisciplinares com foco em expandir o resultado dos
clientes garantindo os objetivos da organização.
Conhecimento em plataformas de gestão de clientes para elaborar apresentações de
resultados, acompanhamento de indicadores, e capacitação dos clientes.
Experiência com Pacote Office na elaboração de planilhas, relatórios e
apresentações.
Experiência com Google Apps na gestão de e-mails.
Requisitos
CNH categoria B com autonomia para dirigir veículos.
Disponibilidade para viagens corporativas para realizar visitas à clientes e
participar de eventos do segmento e reuniões estratégicas nos escritórios.
Competências Essenciais Trimble
Comprometimento
Comunicação
Ética
Humildade
Integridade
Colaboração