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Vaga de Consultor de Customer Experience Jr

1 vaga: | Publicada em 11/10

Sobre a vaga

Seu Job: Consultor de Customer Experience Jr Local: São Paulo - SP Modelo: Híbrido (3x na semana presencial) Competências e Responsabilidades Realizar o processo de Onboarding nos clientes do segmento de atuação e posicionar-se como Consultor de experiência dos clientes com objetivo de desenvolver relacionamento lucrativo e consistente de longo prazo. Auxiliar o cliente na criação de novas atividades e processos através do gerenciamento de rotinas com o objetivo de alcançar o retorno sobre o investimento esperado com as soluções e serviços contratados. Desenvolver um relacionamento sólido e confiável entre os principais contatos de cada cliente de sua carteira e efetuar o acompanhamento para fidelização de longo prazo no segmento de atuação. Direcionar e acompanhar a tratativa de problemas e reclamações importantes dos clientes da carteira até a resolução definitiva e comunicação ao cliente. Resultados: Garantir que todas as suas atividades executadas e informações dos clientes de sua carteira ou segmento estejam devidamente registrados e atualizados em detalhes nas plataformas de gestão (CRM, Project Builder, SAV, etc). Planejar a rotina de trabalho de acordo com os entregáveis previstos na política da área de Customer Experience. Desenvolver e apresentar periodicamente relatórios gerenciais sobre as metas estabelecidas no onboarding, o progresso do cliente e iniciativas para compartilhar com os patrocinadores e usuários das soluções a fim de compor casos de sucesso e benchmark. Sistemas e Soluções: Executar a parametrização correta das soluções contratadas no projeto com o objetivo de garantir os padrões sugeridos pela Trimble e, quando necessário, realizar a adequação diante do cenário a ser trabalhado. Realizar a validação de marca, modelo e demais detalhes dos veículos reportados nos sistemas antes da realização das atividades nos clientes para garantir a consistência das informações que serão apresentadas. Implantar a solução de Power BI quando contratada pelo cliente. Gestão de Projetos: Garantir que as atividades previstas nos projetos de onboarding sob sua responsabilidade sejam executadas dentro do prazo. Treinamento e Desenvolvimento: Apoiar a elaboração de materiais e temas de capacitação via Universidade Trimble e Webinars. Análise de Dados: Analisar indicadores de resultados individuais para gestão de metas. Negociação: Negociar com os clientes da sua carteira visando estabelecer uma relação lucrativa e de longo prazo assegurando os resultados desejados para o cargo. Identificar as principais necessidades do cliente para aplicar a abordagem de negociação mais adequada a cada interação. Formação Graduação completa em Administração, Logística, Transportes ou áreas relacionadas. Desejável certificação sobre metodologia Net Promoter Score - NPS. Desejável certificação White Belt. Idiomas Desejável Espanhol Básico. Inglês é um diferencial Experiência Atuação na área de pós-venda com histórico de relacionamento com cliente e gestão de veículos. Participação em projetos multidisciplinares com foco em expandir o resultado dos clientes garantindo os objetivos da organização. Conhecimento em plataformas de gestão de clientes para elaborar apresentações de resultados, acompanhamento de indicadores, e capacitação dos clientes. Experiência com Pacote Office na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. Experiência com Google Apps na gestão de e-mails. Requisitos CNH categoria B com autonomia para dirigir veículos. Disponibilidade para viagens corporativas para realizar visitas à clientes e participar de eventos do segmento e reuniões estratégicas nos escritórios. Competências Essenciais Trimble Comprometimento Comunicação Ética Humildade Integridade Colaboração