Vaga de Consultor de Comunicação Marketing
1 vaga: | Temporário | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo planejamento e operacionalização de projetos e atividades de comunicação interna, imprensa, eventos e relações públicas, seguindo a estratégia da organização, com o objetivo de manter e elevar a percepção positiva da marca e soluções para Agricultura junto aos seus stakeholders.
Principais atividades:
Desenvolver, coordenar e implementar planejamento de comunicação interna, de acordo com a estratégia da empresa, visando garantir que as mensagens, canais, formatos e o fluxo da comunicação sejam os mais adequados para os colaboradores na América Latina. Desenvolver e implementar ações junto a imprensa, conforme estratégia do negócio trade e mainstream para melhor posicionar da empresa, divulgando seus temas de interesse e influenciando positivamente na sua imagem e reputação. Elaborar preparação de mensagens e porta-vozes, assim como acompanhamento de resultados gerados.
Participar da elaboração e validação dos posicionamentos da empresa, podendo ser tanto para uso interno, quanto para uso junto ao mercado e a sociedade.Realizar a interface junto às áreas de comunicação e de negócios dos países da América Latina, assim como com áreas globais, para alinhamento de projetos e ações diversas, influenciando positivamente estratégias e projetos em prol dos benefícios dos negócios da região. Garantir o entendimento e o nível de conhecimento sobre os projetos, atividades e necessidades.Desenvolver relatórios de resultados com o objetivo de informar e discutir resultados com a liderança e áreas internas envolvidas.Gerenciar e garantir o cumprimento dos custos e prazos estabelecidos, através do controle adequado e informação em tempo hábil sobre qualquer desvio, visando a adoção de medidas corretivas e preventivas.
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Formação Superior em Relações Públicas ou Jornalismo;
Idiomas Inglês fluente e espanhol intermediário;
Experiência na área no segmento Agro
Vivência em relações com imprensa e comunicação interna;
Vivência em projetos para estratégia de comunicação
Relações de mídia para apoio em releases
Conhecimento e domínio pacote Office (avançado).