Vaga de CONSULTOR DE ATENDIMENTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/12
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de um aplicativo, em parceria com a Gi Group Brasil, contrata:
Consultor de Atendimento
Perfil desejado:
- Ensino médio completo obrigatório;
- Habilidade para se expressar claramente e ouvir ativamente os clientes.
- Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, mostrando compreensão e paciência;
- Capacidade de se ajustar a diferentes situações e lidar com mudanças de forma eficiente;
- Colaborar bem com colegas e outros departamentos para resolver questões complexas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
Diferencial:
- Experiência com tecnologia;
Suas responsabilidades incluirão:
- Atendimento e Suporte ao Cliente para esclarecimento de dúvidas;
- Apoio em demandas inerentes a função;
- Prestará atendimento aos motoristas;
- Fornecer informações sobre produtos ou serviços;
- Identificar e analisar problemas recorrentes para propor soluções eficazes;
Informações complementares:
Salário: R$ 1.700,00
Vale refeição: R$ 24,00 (dia)
Vale alimentação: R$ 148,94
Vale transporte
Assistência médica e odontológica;
Horário de trabalho: DAS 08:30 ÁS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA
Contrato: CLT efetivo