Vaga de Consultor de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimento personalizado a alunos e potenciais clientes (via WhatsApp, e-mail e outras plataformas);
Identificar as necessidades dos alunos e apresentar os cursos e benefícios, conduzindo-os para a compra de forma estratégica e personalizada
Tirar dúvidas sobre os cursos e conteúdos oferecidos, garantindo clareza e confiança no processo;
Acompanhar o progresso dos alunos, oferecendo suporte técnico quando necessário;
Identificar as necessidades dos alunos e sugerir cursos e soluções alinhadas a seus objetivos;
Realizar follow-ups frequentes, reforçando os benefícios dos cursos e estreitando o relacionamento;
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de marketing e vendas para otimizar os processos de conversão e retenção;
Manter registros atualizados de interações com clientes no sistema de CRM;
Contribuir para melhorar a experiência dos alunos com feedbacks construtivos para a equipe. Experiência em vendas, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade de comunicação clara e persuasiva, com foco em resultados;
Organização e disciplina para lidar com múltiplos contatos e follow-ups;
Conhecimentos básicos em ferramentas de CRM;
Excelente comunicação oral e escrita em português e espanhol (diferencial);
Familiaridade com o setor de educação ou estética será um diferencial.