Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Realizar atendimento personalizado a alunos e potenciais clientes (via WhatsApp, e-mail e outras plataformas); Identificar as necessidades dos alunos e apresentar os cursos e benefícios, conduzindo-os para a compra de forma estratégica e personalizada Tirar dúvidas sobre os cursos e conteúdos oferecidos, garantindo clareza e confiança no processo; Acompanhar o progresso dos alunos, oferecendo suporte técnico quando necessário; Identificar as necessidades dos alunos e sugerir cursos e soluções alinhadas a seus objetivos; Realizar follow-ups frequentes, reforçando os benefícios dos cursos e estreitando o relacionamento; Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de marketing e vendas para otimizar os processos de conversão e retenção; Manter registros atualizados de interações com clientes no sistema de CRM; Contribuir para melhorar a experiência dos alunos com feedbacks construtivos para a equipe. Experiência em vendas, atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Habilidade de comunicação clara e persuasiva, com foco em resultados; Organização e disciplina para lidar com múltiplos contatos e follow-ups; Conhecimentos básicos em ferramentas de CRM; Excelente comunicação oral e escrita em português e espanhol (diferencial); Familiaridade com o setor de educação ou estética será um diferencial.