Vaga de Consultor de Atendimento Comercial - Vendas Online
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras!
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional.
Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo!
O Consultor de Atendimento Comercial Unifisa:
Realiza vendas através de atendimento receptivo ou contato ativo para base de clientes para filtrar interesse, apresentar produto e realizar fechamento de negócios;
Realiza vendas internas por telefone, CHAT, e-mail e Whatsapp de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas, náuticos, máquinas, equipamentos, viagens e serviços diversos;
Elabora propostas comerciais;
Faz prospecção e captação de novos clientes;
Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Necessário ter o ensino médio completo;
Conhecimento em informática, internet e redes sociais;
Ter idade igual ou superior a 18 anos;
Bom material de trabalho (celular, notebook/tablet, internet residencial);
Espaço para poder trabalhar home office (quando necessário) com o mínimo de interferências possíveis;
Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente.
Será um diferencial:
Ter vivência anterior na área de vendas e um bom network para poder desenvolver o trabalho com indicações e recomendações;
Persistência e boa argumentação;
Ensino superior;
Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes;
Foco no objetivo do cliente e no resultado;
Criatividade na prospecção de clientes.
Informações adicionais:
Treinamento inicial e contínuo;
Acompanhamento diário;
Excelente Portfólio de produtos;
Política de Premiações Agressiva por meritocracia;
Ambiente de trabalho desafiador e motivador;
Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante.