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Vaga de Consultor de Atendimento Comercial - Vendas Online

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/11

Sobre a vaga

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras! É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo! O Consultor de Atendimento Comercial Unifisa: Realiza vendas através de atendimento receptivo ou contato ativo para base de clientes para filtrar interesse, apresentar produto e realizar fechamento de negócios; Realiza vendas internas por telefone, CHAT, e-mail e Whatsapp de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas, náuticos, máquinas, equipamentos, viagens e serviços diversos; Elabora propostas comerciais; Faz prospecção e captação de novos clientes; Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Necessário ter o ensino médio completo; Conhecimento em informática, internet e redes sociais; Ter idade igual ou superior a 18 anos; Bom material de trabalho (celular, notebook/tablet, internet residencial); Espaço para poder trabalhar home office (quando necessário) com o mínimo de interferências possíveis; Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente. Será um diferencial: Ter vivência anterior na área de vendas e um bom network para poder desenvolver o trabalho com indicações e recomendações; Persistência e boa argumentação; Ensino superior; Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes; Foco no objetivo do cliente e no resultado; Criatividade na prospecção de clientes. Informações adicionais: Treinamento inicial e contínuo; Acompanhamento diário; Excelente Portfólio de produtos; Política de Premiações Agressiva por meritocracia; Ambiente de trabalho desafiador e motivador; Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante.