Vaga de Consultor de Atendimento a Clientes
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
CONSULTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Local: Foz do Iguaçu/PR - Centro
*Atividades a serem desenvolvidas:
* Receber e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, WhatsApp garantindo uma resposta ágil e eficaz às demandas dos clientes;
* Diagnosticar e acompanhar a resolução de problemas reportados para garantir a satisfação do cliente;
* Organizar e conduzir reuniões de implantação com novos clientes, assegurando que eles compreendam os processos necessários para a implementação dos sistemas adquiridos;
* Treinar os clientes no uso dos sistemas, fornecendo material de apoio e orientações personalizadas conforme necessário;
* Gerir a carteira de clientes da empresa, mantendo contato regular para fortalecer o relacionamento e assegurar a continuidade do uso dos sistema;
* Realizar contato de acompanhamento periódico com clientes para verificar o uso eficiente dos sistemas, oferecendo orientações para maximizar os resultados.
* Entre outras atividades designada ao cargo.
Requisitos:
* Boas habilidades de comunicação .
* Capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente.
* Foco em resultados e orientação para o sucesso do cliente.
* Habilidade para identificar oportunidades de negócio.
* Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas
Remuneração:
* Salário de R$1.845,00 + VA R$ 250,00 + comissões + bonificações + VT ou Vale combustível
Regime de contratação: CLT registrado em carteira
Horário:
De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com intervalo para almoço.