Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Atendimento a Clientes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

CONSULTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Local: Foz do Iguaçu/PR - Centro *Atividades a serem desenvolvidas: * Receber e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, WhatsApp garantindo uma resposta ágil e eficaz às demandas dos clientes; * Diagnosticar e acompanhar a resolução de problemas reportados para garantir a satisfação do cliente; * Organizar e conduzir reuniões de implantação com novos clientes, assegurando que eles compreendam os processos necessários para a implementação dos sistemas adquiridos; * Treinar os clientes no uso dos sistemas, fornecendo material de apoio e orientações personalizadas conforme necessário; * Gerir a carteira de clientes da empresa, mantendo contato regular para fortalecer o relacionamento e assegurar a continuidade do uso dos sistema; * Realizar contato de acompanhamento periódico com clientes para verificar o uso eficiente dos sistemas, oferecendo orientações para maximizar os resultados. * Entre outras atividades designada ao cargo. Requisitos: * Boas habilidades de comunicação . * Capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente. * Foco em resultados e orientação para o sucesso do cliente. * Habilidade para identificar oportunidades de negócio. * Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas Remuneração: * Salário de R$1.845,00 + VA R$ 250,00 + comissões + bonificações + VT ou Vale combustível Regime de contratação: CLT registrado em carteira Horário: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com intervalo para almoço.