Vaga de Consultor CX Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Principais Responsabilidades:
" Liderar o mapeamento e a melhoria da jornada do cliente;
" Analisar e interpretar dados complexos de feedback dos clientes;
" Desenvolver e implementar estratégias de CX e jornadas dentro da ferramenta Qualtrics, garantindo sua viabilidade técnica de implantação;
" Monitorar e reportar a eficácia das iniciativas de CX (dashboards e indicadores);
" Treinar e capacitar a equipe em melhores práticas de CX;
" Participar de projetos estratégicos e multidisciplinares.
é necessário ter:
" Experiência em atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou áreas relacionadas;
" Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Qualtrics) e análise de dados;
" Experiência em liderar projetos de CX e equipes;
" Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
" Capacidade de entender e resolver problemas complexos dos clientes;
" Iniciativa para liderar mudanças e melhorias;
" Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos;
" Capacidade de liderar e colaborar com diferentes equipes e áreas internas e externas
Requisitos Desejáveis:
" Graduação completa em administração e marketing, engenharias de produção, sistema de informação, processos de negócios e análise de dados, design de serviço.
" Especialização em gestão de projetos, qualidade e estratégias de negócios.
" Metricas de CX
" Qualtrics
" KPI´s,ferramentas de processos