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Vaga de Consultor CX Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Principais Responsabilidades: " Liderar o mapeamento e a melhoria da jornada do cliente; " Analisar e interpretar dados complexos de feedback dos clientes; " Desenvolver e implementar estratégias de CX e jornadas dentro da ferramenta Qualtrics, garantindo sua viabilidade técnica de implantação; " Monitorar e reportar a eficácia das iniciativas de CX (dashboards e indicadores); " Treinar e capacitar a equipe em melhores práticas de CX; " Participar de projetos estratégicos e multidisciplinares. é necessário ter: " Experiência em atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou áreas relacionadas; " Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Qualtrics) e análise de dados; " Experiência em liderar projetos de CX e equipes; " Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; " Capacidade de entender e resolver problemas complexos dos clientes; " Iniciativa para liderar mudanças e melhorias; " Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos; " Capacidade de liderar e colaborar com diferentes equipes e áreas internas e externas Requisitos Desejáveis: " Graduação completa em administração e marketing, engenharias de produção, sistema de informação, processos de negócios e análise de dados, design de serviço. " Especialização em gestão de projetos, qualidade e estratégias de negócios. " Metricas de CX " Qualtrics " KPI´s,ferramentas de processos