Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor CRM em Embu, SP

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Cliente

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Consultor de CRM e Martech para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para…
  • NOBRE COSTURA E LAVANDERIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de CRM para melhorar o relacionamento com os clientes Analisar dados e métricas de CRM para identificar oportunidades de melhoria Implementar ações de…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Hard Skill - Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing. - Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Solutta é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão empresarial, com foco nas áreas fiscal, contábil e financeira. A empresa…
  • TENI CONSULTARIA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • SOLUTTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível no Grupo Solutta! Você é um apaixonado por marketing digital e análise de dados? O Grupo Solutta, uma referência em soluções tecnológicas para gestão…
  • PSIKE-RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Pessoa com foco em treinar e dar suporte de ferramenta para a equipe interna. Criar jornadas, setup e segmentação dentro do CRM, criar e configurar e-mails marketing Diferencial:…
  • NEO SEGURADORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Garantir as integrações e desenvolver automações de marketing - Analisar dados dos clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. - Desenvolver e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; ? Criação de estratégias de email marketing; ? Estratégias inbound e outbound para…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; Ï Criação de estratégias de email marketing; Ï Estratégias inbound e outbound para…
  • PÁSSARO MARRON

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e otimizar as estratégias de CRM da empresa. Desenvolver e implementar campanhas de marketing direcionadas através do CRM. Analisar dados de clientes…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada e…
  • MAD MAIS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Contribuir com a estratégia para o calendário de Marketing; Criar a régua de disparos (e-mail ou Whats App) semanal, quinzenal e mensal; Criar e gerenciar a jornada…
  • ITAL IN HOUSE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Medir a performance dos canais diretos (achar e corrigir desvios, de campanhas, atendimento e programa bot anota ai) - Rodar campanhas de crm Formação concluída ou avançada em…
  • Educbank

    A combinar
    1 vaga:
      €œ O que vai fazer no seu dia a dia? Desenvolvimento de estratégias de CRM: Criar e executar estratégias de segmentação e campanhas personalizadas, considerando todo o…

O que o Consultor CRM faz?

Presta consultoria na implantação de sistema do CRM, mapeia e redesenha processos, analisa procedimentos e desenvolve planejamento estratégico de segmentação de clientes e relacionamento, a fim de propor alternativas e soluções à direção da empresa na conquista de melhores resultados e excelência operacional.