Vaga de Consultor Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
" Atendimento a cliente B2B indicando melhores produtos por categoría para lojas de Decoração, Escritórios de Arquitetura, Hotéis, Resorts via email, whatsapp e presencialmente no showroom da Queenbooks.
" Manter e desenvolver um relacionamento comercial positivo e mutuamente benéfico por meio da avaliação e compreensão das necessidades e requisitos do mercado/cliente.
" Buscar proativamente novas oportunidades de negócios no mercado e realizar pesquisas para identificar novos mercados e necessidades.
" Apresentar nossa empresa a clientes e público em potencial durante feiras e eventos.
" Realizar pedido, acompanhar status através da plataforma Mercos.
" Construir relacionamentos de longo prazo com clientes novos e existentes por meio de uma abordagem estratégica e planejada.
" Usar e registrar ativamente todas as atividades de vendas (reuniões, ligações, e-mails, leads, oportunidades, eventos) em nosso sistema CRM MERCOS.
" Impulsionar negócios e crescimento com clientes novos e existentes por meio de vários instrumentos de vendas: reuniões presenciais, cold calls, e-mails, eventos, seminários etc.
" Entregar metas de vendas acordadas (receita e atividade) e resultados dentro do cronograma.
" Promover os produtos/serviços da empresa tendo em conta os objetivos e requisitos dos clientes.
" Acompanhar todos os leads e oportunidades gerados por vários canais (por exemplo, marketing).
" Participar de reuniões internas, eventos de vendas e treinamentos para se manter informado sobre os últimos desenvolvimentos
" Abordar as preocupações e reclamações dos clientes e colaborar com os departamentos internos para corrigi-los.
" Manter-se atualizado (a) com novos produtos/serviços e novos preços/pagamentos, bem como novidades do mercado e novos produtos ou serviços da própria empresa e da concorrência
" Colaborar com equipes internas (por exemplo, Logística, Financeiro, Expedição) para atender às necessidades dos clientes e gerar oportunidades de negócios.
" Gestão de suprimentos com relatórios sobre as necessidades dos clientes, problemas, interesses, atividades competitivas e potencial para novos produtos e serviços.
" Controlar que os termos do contrato e das contas sejam cumpridos por ambas as partes, por exemplo condições de pagamento, tarifas e volumes.
Wxperiência em livrarias, editoras, distribuidoras de livros ou do segmento de arquitetura, decoração e design de interiores