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Vaga de Consultor (a) de Campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Somos a POPdents, uma empresa do segmento odontológico que iniciou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro  RJ no ano de 2000 com o objetivo de proporcionar um atendimento de qualidade, sempre com preços justos e pagamento facilitado. Nós nos tornamos uma empresa sólida, reconhecida no mercado e que atua em 21 cidades, espalhadas em 5 estados brasileiros. Atualmente conta com 54 operações e o objetivo é permitir ao paciente uma experiência positiva e inesquecível durante o tempo em que permanecer na clínica. REQUISITOS: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Marketing e afins; cursos complementares na área de Gestão e Vendas; Ter experiência na área de Vendas ou gestor comercial; Atitude protagonista e empenho na superação de resultados. ATIVIDADES: - Responsável pelo acompanhamento das clínicas, com o objetivo de gerar lucro; - Gerir e gerar agenda; - Garantir todas as relações contratuais; - Garantir caixas fechados diariamente; - Gerir banco de horas e controle de jornada dos colaboradores da sua equipe; - Visitar Unidades; - Montar plano de ação para aumento de vendas; - Verificar se a estrutura de pessoal está adequada ao conceito do negócio; -Promover treinamentos para as equipes das unidades; - Supervisionar o uso de uniformes, de acordo com o padrão especificado pela empresa; - Orientar e conferir o padrão de avaliações oferecidos pelas clínicas; - Participar de reuniões matinais e/ou vespertinas nas unidades; - Verificar se as metas estão devidamente comunicadas às equipes; - Implementar as ações de marketing na unidade, sob a orientação da empresa; -Criar, mediante aprovação da empresa, ações de marketing local; - Garantir o correto uso da marca. - Analisar do negócio sobre os indicadores principais, padrões de organização da equipe e estrutura da unidade; - Suporte à operação presencial e online, direcionando a correção de rota do negócio em tempo real. - Avaliar o escopo dentro do dia, semana e mês, ajuste e direcionamento da métrica da loja pela média do trimestre. - Garantir que suas clínicas batam as metas estabelecidas na matriz do negócio. - Instruir as suas unidades e equipes em técnicas, padrões e procedimentos de: " Captações " Atendimento " Negociação " Jornada do cliente " Parceiras " Organização " Produtividade individual e da loja " Documentos regulatórios " Marketing " Postura " Treinamento e Desenvolvimento " Padrão de contratação " Vendas " Comportamento " Manutenções Preventivas " Indicadores gerenciais " Faturamento " Entregas " Gestão de custos " Gestão do quadro de dentistas " Gestão do mix de produto " Plano de Metas " Política de comissionamento " Biossegurança " Evolução da carteira de pacientes " Aplicar perfeitamente do sistema de gestão, mapeamento e processos, indicadores de desempenho, metas, resultados, melhorias, gerenciamento de rotina, plano de ação - PDCA/5W2H (Planejar, Fazer, Checar, Agir), acompanhamento contínuo. Regime de Contratação: CLT Salário FIXO + COMISSÃO Vale - refeição Vale - transporte ou Auxílio combustível. Parcerias e Convênios: 50% Procedimentos odontológicos e 40% procedimentos estéticos