Vaga de Conferente - Frente de Caixa-CATANDUVA
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia,
tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc.; Ter empatia pelo cliente (se colocar
no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);
Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao
cliente; Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de
gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente; Quando
solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de
produto, acompanhar o cliente até o local; Interagir frequentemente com clientes,
funcionários, mantendo um bom relacionamento; Acompanhar o atendimento das
operadoras de PDVs para com os clientes; Acompanhar operadoras a fazer perguntas
aos clientes, caso não tenha encontrado determinado produto. PROCEDIMENTOS
OPERACIONAIS Atenção ao registrar produtos que sejam em embalagens de atacado
(intermediária ou caixa fechada), acionar conferente; Atendimento as operadoras
quando acender luz para atendimento, para uso de F8 (procura de produtos por
descrição); Atenção com as operadoras quanto ao registro de todos os produtos que
estão nos carrinhos dos clientes; Orientar o cliente a colocar produtos do mesmo
sabor, fragrância (produtos de venda por atacado) juntos na esteira, para ser
registrado no preço de atacado; Estar atento em relação á escala de revezamento de
domingos e semanais; Fazer conferência de preços diferentes da gôndola com o
sistema, quando solicitado pelo cliente; Fazer abertura dos PDVs; Abertura dos POS
(resumo de vendas); escalas de operadoras nos caixas; Cancelamento de cupons e
itens de venda; anotando motivo de cancelamento e assinatura; Emissão de notas
fiscais pedidas nos PDV? pelos clientes; Conferir seu respectivo caixa sempre
antes de iniciar o trabalho; Solicitar troco à tesouraria sempre que necessário;
Verificar recebimentos de cheques, notas falsas e cadastros; Efetuar sangrias nos
PDVs de acordo com o tempo estipulado pela gerência, lembrando de informar fiscais
de loja (segurança); Efetuar a batida de caixa no final do dia; Fazer consultas no
Serasa de todos os cheques, principalmente os suspeitos; Passar cartões no POS,
caso não esteja passando no Pinpad para pagamento da compra do cliente; Fazer
fechamento de POS; Fechamento de recarga de celulares; Fazer fechamento de leitura
Z; Conferencia de pedidos realizados pelo tele vendas; Quantidade de embalagens,
solicitado e atendida em pedidos tele vendas; Registro de pedido e liberação do
mesmo; Carimbar todos os pedidos retirados com data, nome do fiscal e numero do
caixa onde foi registrado; Orientar as operadoras a oferecer recargas para
celular; Acompanhar e orientar novos funcionários fazendo a devida integração e
treinamento específico da função; Avaliar novos funcionários no período de
experiência dando lhe o devido feedback; Efetuar devolução do valor ou troca da
mercadoria mediante apresentação do cupom pelo do cliente; Auxiliar nos caixas
como operadores de PDVs e como conferentes de frente de caixas em pequenos
pedidos; Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de
trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela
empresa; Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação
ao trabalho e/ou ao cliente.