Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Conferente - Frente de Caixa-CATANDUVA

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc.; Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido); Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente; Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente; Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local; Interagir frequentemente com clientes, funcionários, mantendo um bom relacionamento; Acompanhar o atendimento das operadoras de PDVs para com os clientes; Acompanhar operadoras a fazer perguntas aos clientes, caso não tenha encontrado determinado produto. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Atenção ao registrar produtos que sejam em embalagens de atacado (intermediária ou caixa fechada), acionar conferente; Atendimento as operadoras quando acender luz para atendimento, para uso de F8 (procura de produtos por descrição); Atenção com as operadoras quanto ao registro de todos os produtos que estão nos carrinhos dos clientes; Orientar o cliente a colocar produtos do mesmo sabor, fragrância (produtos de venda por atacado) juntos na esteira, para ser registrado no preço de atacado; Estar atento em relação á escala de revezamento de domingos e semanais; Fazer conferência de preços diferentes da gôndola com o sistema, quando solicitado pelo cliente; Fazer abertura dos PDVs; Abertura dos POS (resumo de vendas); escalas de operadoras nos caixas; Cancelamento de cupons e itens de venda; anotando motivo de cancelamento e assinatura; Emissão de notas fiscais pedidas nos PDV? pelos clientes; Conferir seu respectivo caixa sempre antes de iniciar o trabalho; Solicitar troco à tesouraria sempre que necessário; Verificar recebimentos de cheques, notas falsas e cadastros; Efetuar sangrias nos PDVs de acordo com o tempo estipulado pela gerência, lembrando de informar fiscais de loja (segurança); Efetuar a batida de caixa no final do dia; Fazer consultas no Serasa de todos os cheques, principalmente os suspeitos; Passar cartões no POS, caso não esteja passando no Pinpad para pagamento da compra do cliente; Fazer fechamento de POS; Fechamento de recarga de celulares; Fazer fechamento de leitura Z; Conferencia de pedidos realizados pelo tele vendas; Quantidade de embalagens, solicitado e atendida em pedidos tele vendas; Registro de pedido e liberação do mesmo; Carimbar todos os pedidos retirados com data, nome do fiscal e numero do caixa onde foi registrado; Orientar as operadoras a oferecer recargas para celular; Acompanhar e orientar novos funcionários fazendo a devida integração e treinamento específico da função; Avaliar novos funcionários no período de experiência dando lhe o devido feedback; Efetuar devolução do valor ou troca da mercadoria mediante apresentação do cupom pelo do cliente; Auxiliar nos caixas como operadores de PDVs e como conferentes de frente de caixas em pequenos pedidos; Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa; Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho e/ou ao cliente.