Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Concierge

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

- Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamentos para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento; - Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio; - Auxiliar lideres de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal; - Realizar em conjunto com o gerente concierge reuniões semanais com os supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços do condomínio; - Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira; - Acompanhar a pesquisa de qualidade dos serviços prestados pela equipe operacional e fornecedores pay-per-use. - Solicitar ao gestor o cadastro da previsão orçamentaria no sistema de gestão online da empresa; - Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentaria aprovada em assembleia; - Acompanhar previsão orçamentaria do condomínio de modo que o orçamento seja preservado dentro do orçado real; - Conhecer tipos de contratos de mão de obra residente, não residente, concessionarias e contrato de adesão firmado no condomínio; - Acompanhamento dos prazos e pagamentos das notas fiscais; - Garantir a excelência e padrão dos serviços contratados. - Realizar vistorias (olho do dono) diariamente; - Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados; - Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço; - Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor; - Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação de relatórios de desempenho do fornecedor; - Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente; - Recepcionar e acompanhar visitantes; - Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador; - Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores; - Liberar acesso de usuários no portal de serviços para moradores; - Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use oferecidos; - Atualizar informações e telefones úteis; - Elaborar o jornal do concierge e jornal express; - Suporte na elaboração do informativo, quinzenal do empreendimento; - Prospectar novos serviços de acordo com o público e/ou necessidade do condomínio; - Acompanhar os processos de auditoria e olho do dono no sistema sempre que solicitado; - Realizar a abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor; - Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviço, gerenciador por fornecedor, hora do colaborador, indicadores de serviços, indicadores gráficos, pré-fatura, relatórios de desempenho de serviços, solicitações Call Center; - Atender solicitações de usuários e colaboradores; - Realizar abertura e acompanhamento de ordens de serviço; Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar