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Vaga de Comprador Sênior

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

A Gafor iniciou suas atividades em 1951, no ramo de transportes rodoviários, utilizando como combustível a ética, o respeito à vida, a determinação e a consciência ambiental. A empresa expandiu seus negócios para todas as etapas da cadeia de suprimentos, sempre oferecendo soluções inovadoras, atuando de maneira responsável, respeitando integralmente as leis, normas e práticas de segurança, saúde e meio ambiente. Hoje, a Gafor conta com mais de 40 unidades no Brasil, além de estruturas operacionais na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. /n Formação: Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins. Experiência: 4 anos        Idioma: Inglês Desejável.   Competências técnicas: ·       Compras, suprimentos ou logística. ·       Negociações complexas e gestão de fornecedores estratégicos. ·       Fortes habilidades analíticas e capacidade para interpretar dados complexos. ·       Conhecimento avançado em sistemas de gestão ERP SAP, TOTVS e ferramentas de análise de dados. ·      Conhecimento avançado em Excel. ·      Conhecimento em análise de resultado DRE. ·      Conhecimento em Matemática financeira. Competências comportamentais: ·       Excelentes habilidades de comunicação, negociação e liderança. ·       Orientação para resultados e foco em objetivos. ·       Capacidade de liderança e trabalho em equipe. ·       Proatividade e iniciativa para buscar soluções. ·       Capacidade de pensar estrategicamente e propor soluções inovadoras. ·       Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. ·       Integridade e ética profissional. /n Objetivo: Desempenhar papel estratégico na gestão e otimização dos processos de compras da Gafor, liderando projetos complexos, desenvolvendo estratégias de sourcing e negociação, e garantindo a eficiência e qualidade na cadeia de suprimentos. Atividades:  Desenvolver e implementar estratégias de sourcing para identificar e selecionar fornecedores qualificados, visando garantir a qualidade dos produtos e serviços, bem como a competitividade dos preços. Conduzir processos de negociação complexos, incluindo contratos de longo prazo, com fornecedores estratégicos, garantindo as melhores condições comerciais para a empresa. Avaliar continuamente o mercado de suprimentos, identificando tendências, oportunidades de melhoria e riscos potenciais para a cadeia de abastecimento. Liderar projetos de redução de custos e otimização de processos de compras, implementando soluções inovadoras e eficazes para maximizar a eficiência operacional. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores chave, monitorando seu desempenho, conduzindo revisões periódicas de contratos e resolvendo conflitos. Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades de compras e garantir o alinhamento estratégico dos objetivos de compras com os objetivos corporativos. Fornecer suporte na resolução de problemas complexos relacionados a fornecedores, qualidade de materiais e processos de compra, garantindo a satisfação do cliente interno. Manter-se atualizado com as tendências do mercado de suprimentos, as melhores práticas da indústria e as regulamentações relevantes, compartilhando conhecimentos e insights com a equipe. Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos; Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.