Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Comprador Júnior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil? /n Ensino Superior em Administração de Empresas ou Economia; Experiência em sistema SAP; Inglês Intermediário; Excel intermediário; Experiência com compras improdutivas. /n Negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições específicas; Analisar custos associados aos produtos ou serviços, visando a eficiência financeira e a maximização do valor para a organização; Criar e gerenciar pedidos de compra, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos; Colaborar com departamentos internos, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente; Lidar com problemas relacionados a pedidos, qualidade de produtos ou atrasos de entrega, resolvendo-os de maneira eficaz; Manter-se informado sobre as tendências do mercado, mudanças nos preços dos insumos e outros fatores que possam afetar as decisões de compra; Garantir que as práticas de compra estejam em conformidade com regulamentações legais e padrões éticos.