Vaga de Comprador Jr.
1 vaga: | Temporário | Publicada em 22/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Realizar compras de materiais ou contratação de serviços e obras de acordo com o Regulamento de Compras da FUABC ou Lei de licitação, incluindo normas e leis correlatas, para abastecimento da cadeia de suprimentos do Centro Universitário FMABC;
Realizar a compra de materias e insumos de diversas naturezas, assim como contratação de diversos escopos de serviço;
Realizar cotações de preços de acordo com os procedimentos e normas internas;
Negociar preço e prazo de entrega de forma a minimizar os custos e atender às expectativas da Instituição;
Negociar formas de faturamento da NF de acordo com orientações do setor Financeiro;
Emitir pedidos de compra de materias e serviços;
Acompanhar todo o processo de compra até o momento da entrega do material ou início dos serviços contratados;
Realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras ou contratações no sistema Totvs;
Atender fornecedores via telefone, e-mail, Google Meet (e similares) ou presencialmente;
Encaminhar as notas fiscais para contabilidade;
Avaliar as considerações do departamento jurídico e da Comissão de Contratação para um adequado rito do processo de compras;
Montar os processos de compras e contratações em pasta física e digital;
Gerenciar os contratos que estarão sob sua responsabilidade quanto à renovações, reajustes, vencimentos e aditamentos;
Alimentar diariamente planilha de processos.;
Emitir relatórios mensais do sistema Totvs conforme necessidade da gestão;
Colaborar com o preparo de relatórios, indicadores e atualizações periódicas de compras;
Prestar contas de todo processo de Licitações e Contratos Administrativos no sistema AUDESP do Tribunal de Contas do Estado de SP, bem como Termos Aditivos e toda sua manutenção e controle dentro do prazo de vigência;
Publicar Despesas, Receitas, Doações e Memoriais no site da Mantenedora (Fuabc), bem como publicação de Aviso de Licitação, entre outros no DOE/DOU;
Arquivar seus processos de compras e contratações conforme normas internas do setor;
Realizar compras e contratações de acordo com as normas e leis aplicáveis;
Gerenciar os contratos da instituição;
Atendimento ao cliente interno.
Conhecimento na norma interna, Licitação e negociação.
Habilidade em se comunicar com as mais diversas áreas da instituição e atitude pró-ativa diante os desafios da rotina.
Requisito necessário: Formação Superior completo em direito ou administração ou correlatos