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Vaga de Comprador Jr.

1 vaga: | Temporário | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

Realizar compras de materiais ou contratação de serviços e obras de acordo com o Regulamento de Compras da FUABC ou Lei de licitação, incluindo normas e leis correlatas, para abastecimento da cadeia de suprimentos do Centro Universitário FMABC; Realizar a compra de materias e insumos de diversas naturezas, assim como contratação de diversos escopos de serviço; Realizar cotações de preços de acordo com os procedimentos e normas internas; Negociar preço e prazo de entrega de forma a minimizar os custos e atender às expectativas da Instituição; Negociar formas de faturamento da NF de acordo com orientações do setor Financeiro; Emitir pedidos de compra de materias e serviços; Acompanhar todo o processo de compra até o momento da entrega do material ou início dos serviços contratados; Realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras ou contratações no sistema Totvs; Atender fornecedores via telefone, e-mail, Google Meet (e similares) ou presencialmente; Encaminhar as notas fiscais para contabilidade; Avaliar as considerações do departamento jurídico e da Comissão de Contratação para um adequado rito do processo de compras; Montar os processos de compras e contratações em pasta física e digital; Gerenciar os contratos que estarão sob sua responsabilidade quanto à renovações, reajustes, vencimentos e aditamentos; Alimentar diariamente planilha de processos.; Emitir relatórios mensais do sistema Totvs conforme necessidade da gestão; Colaborar com o preparo de relatórios, indicadores e atualizações periódicas de compras; Prestar contas de todo processo de Licitações e Contratos Administrativos no sistema AUDESP do Tribunal de Contas do Estado de SP, bem como Termos Aditivos e toda sua manutenção e controle dentro do prazo de vigência; Publicar Despesas, Receitas, Doações e Memoriais no site da Mantenedora (Fuabc), bem como publicação de Aviso de Licitação, entre outros no DOE/DOU; Arquivar seus processos de compras e contratações conforme normas internas do setor; Realizar compras e contratações de acordo com as normas e leis aplicáveis; Gerenciar os contratos da instituição; Atendimento ao cliente interno. Conhecimento na norma interna, Licitação e negociação. Habilidade em se comunicar com as mais diversas áreas da instituição e atitude pró-ativa diante os desafios da rotina. Requisito necessário: Formação Superior completo em direito ou administração ou correlatos