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Vaga de Comprador (a) - Novotel Recife Marina - Recife/PE

1 vaga: | Publicada em 09/07

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Comprador(a) para atuar na região de Recife/PE! Responsabilidades e atribuições: Efetuar compras de A B, produtos de uso e consumo e itens de manutenção a fim de atender às necessidades dos clientes internos, com qualidade e preços competitivos. Efetuar compras de A B, produtos de uso e consumo (papelaria, material de limpeza etc.) e itens de manutenção, efetuando cotações, junto a fornecedores cadastrados, negociando preços (custo X benefício), prazos, formas de pagamento e efetivando a compra, após aprovação do superior. Efetuar follow-up, junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega. Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis. Desenvolver novos fornecedores, avaliando propostas e ofertas, bem como verificando especificações técnicas e legais exigidas (vigilância sanitária, secretaria da fazenda do estado etc.). Avaliar níveis de estoque de materiais, em conjunto com os demais responsáveis, providenciando as compras necessárias. Recomendar, em conjunto com o superior, a desqualificação de fornecedores, quando necessário. Prover relatórios de resultados de compras e economias, análise da curva ABC (quantidade e preço), volume de compras compartilhadas, variação de preços e quantidade, volume de bonificações, dentre outros. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos auto-controle. Analisar cotações, itens, fornecedores e possíveis variações de preços, informando em planilhas e gráficos o porquê das alterações sejam elas positivas ou negativas. Visitar fornecedores quando for necessário. Solucionar problemas relativos à operação da empresa interagindo com outros departamentos opinando e dando sugestões de melhorias. Assegurar que as negociações estão em conformidade com as normas e procedimentos (melhor preço, qualidade, prazo, quantidade certa no tempo certo). Recebimento e controle de estoque do almoxarifado, analisando pontos de ressuprimento. Participar de inventário mensal quando necessário. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito. Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure. Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. Informações adicionais: Skill required: Dinamismo, agilidade, pensamento analítico, Tomada de Decisão, Flexibilidade, - Comunicação Avançado|Education required: Ensino Médio, Graduação Benefícios: Assistência médica| Ginástica laboral| Horário flexível| Plano de carreira| PLR| Refeitório| Vale transporte