Vaga de Comprador (a) - Novotel Recife Marina - Recife/PE
1 vaga: | Publicada em 09/07
A combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Comprador(a) para atuar na região de Recife/PE! Responsabilidades e atribuições:
Efetuar compras de A B, produtos de uso e consumo e itens de manutenção a fim de
atender às necessidades dos clientes internos, com qualidade e preços
competitivos. Efetuar compras de A B, produtos de uso e consumo (papelaria,
material de limpeza etc.) e itens de manutenção, efetuando cotações, junto a
fornecedores cadastrados, negociando preços (custo X benefício), prazos, formas de
pagamento e efetivando a compra, após aprovação do superior. Efetuar follow-up,
junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega. Intervir em situações
de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando
as providências cabíveis. Desenvolver novos fornecedores, avaliando propostas e
ofertas, bem como verificando especificações técnicas e legais exigidas
(vigilância sanitária, secretaria da fazenda do estado etc.). Avaliar níveis de
estoque de materiais, em conjunto com os demais responsáveis, providenciando as
compras necessárias. Recomendar, em conjunto com o superior, a desqualificação de
fornecedores, quando necessário. Prover relatórios de resultados de compras e
economias, análise da curva ABC (quantidade e preço), volume de compras
compartilhadas, variação de preços e quantidade, volume de bonificações, dentre
outros. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos auto-controle. Analisar
cotações, itens, fornecedores e possíveis variações de preços, informando em
planilhas e gráficos o porquê das alterações sejam elas positivas ou negativas.
Visitar fornecedores quando for necessário. Solucionar problemas relativos à
operação da empresa interagindo com outros departamentos opinando e dando
sugestões de melhorias. Assegurar que as negociações estão em conformidade com as
normas e procedimentos (melhor preço, qualidade, prazo, quantidade certa no tempo
certo). Recebimento e controle de estoque do almoxarifado, analisando pontos de
ressuprimento. Participar de inventário mensal quando necessário. Cumprir o
regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar
os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes
a cada hospedagem. Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes Paixão pelo
Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e
Respeito. Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em
sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a
cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.
Informações adicionais:
Skill required:
Dinamismo, agilidade, pensamento analítico, Tomada de Decisão, Flexibilidade, - Comunicação Avançado|Education required:
Ensino Médio, Graduação
Benefícios:
Assistência médica| Ginástica laboral| Horário flexível| Plano de carreira| PLR|
Refeitório| Vale transporte