Vaga de Community Manager
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Após dois anos no ecossistema de empresas da Adventures, a agência faz um spin off da holding e se lança com um novo nome. Ou melhor, um sobrenome. A JONES chega com personalidade para colocar nome e sobrenome às entregas criativas e estratégicas de grandes marcas do nosso mercado. Acreditamos no brand entertainment , na construção de comunidades e na comunicação não interruptiva para gerar resultados incríveis. Nossa Visão:
Ser reconhecida como a principal empresa de brand entertainment e construção de
comunidades, além da maior referência em culture hacking do país. No fundo, no
fundo, a gente é aquela misturinha da boa , né? Somos mistura . Abertos, diversos,
completos; Se você é apaixonado pelo que faz e acredita em um modelo gestão
circular, que também preza pelo bem-estar das pessoas... Se tudo isso faz seu
olho brilhar, aqui é o seu lugar. Já somos mais de 130 Jones, vem brilhar você
também! /n O CANDIDATO IDEAL TEM: Experiência relevante em redação,
desenvolvimento e criação de mídias digitais / sociais; A capacidade de seguir as
orientações e receber críticas construtivas; Aptidão para gerenciamento de tempo,
organização e comunicaçãoUm trabalhador diligente com a capacidade de ser
flexível; Paixão por contar histórias, domínio da gramática e do idioma, e a
capacidade de adaptar sua escrita para contar essa história em várias
plataformas; Domínio das melhores práticas do setor e das plataformas que
adoramos, além de estar disposto a aprender e articular a metodologia exclusiva da
JONES; /n ON THE JOB: Responsável por cuidar das redes sociais de
diversos clientes, construindo a imagem / branding online brilhante da marca;
Apaixonado por mídias sociais e criativo fora da curva; Capacidade de debater e
criar estratégias de iniciativas de mídia social com base nos objetivos do
cliente; Demonstra um uso ativo das mídias sociais,bem como um entendimento da web
social; Capacidade de analisar dados / métricas, criar relatórios e fornecer
feedback sobre as necessidades da comunidade Um excelente comunicador e forte
escritor; Responsável por cuidar das redes sociais de diversos clientes, construindo a imagem / branding online brilhante da marca; Apaixonado por mídias sociais e criativo fora da curva; Capacidade de debater e criar estratégias de iniciativas de mídia social com base nos objetivos do cliente; Demonstra um uso ativo das mídias sociais,bem como um entendimento da web social; Capacidade de analisar dados / métricas, criar relatórios e fornecer feedback sobre as necessidades da comunidade Um excelente comunicador e forte escritor;