Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Community Manager

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Após dois anos no ecossistema de empresas da Adventures, a agência faz um spin off da holding e se lança com um novo nome. Ou melhor, um sobrenome. A JONES chega com personalidade para colocar nome e sobrenome às entregas criativas e estratégicas de grandes marcas do nosso mercado. Acreditamos no  brand entertainment , na construção de comunidades e na comunicação não interruptiva para gerar resultados incríveis. Nossa Visão: Ser reconhecida como a principal empresa de brand entertainment e construção de comunidades, além da maior referência em culture hacking do país. No fundo, no fundo, a gente é aquela misturinha da boa , né? Somos mistura . Abertos, diversos, completos; Se você é apaixonado pelo que faz e acredita em um modelo gestão circular, que também preza pelo bem-estar das pessoas...  Se tudo isso faz seu olho brilhar, aqui é o seu lugar. Já somos mais de 130 Jones, vem brilhar você também! /n O CANDIDATO IDEAL TEM:  Experiência relevante em redação, desenvolvimento e criação de mídias digitais / sociais; A capacidade de seguir as orientações e receber críticas construtivas; Aptidão para gerenciamento de tempo, organização e comunicaçãoUm trabalhador diligente com a capacidade de ser flexível; Paixão por contar histórias, domínio da gramática e do idioma, e a capacidade de adaptar sua escrita para contar essa história em várias plataformas;  Domínio das melhores práticas do setor e das plataformas que adoramos, além de estar disposto a aprender e articular a metodologia exclusiva da JONES; /n ON THE JOB:          Responsável por cuidar das redes sociais de diversos clientes, construindo a imagem / branding online brilhante da marca; Apaixonado por mídias sociais e criativo fora da curva; Capacidade de debater e criar estratégias de iniciativas de mídia social com base nos objetivos do cliente; Demonstra um uso ativo das mídias sociais,bem como um entendimento da web social; Capacidade de analisar dados / métricas, criar relatórios e fornecer feedback sobre as necessidades da comunidade Um excelente comunicador e forte escritor; Responsável por cuidar das redes sociais de diversos clientes, construindo a imagem / branding online brilhante da marca; Apaixonado por mídias sociais e criativo fora da curva; Capacidade de debater e criar estratégias de iniciativas de mídia social com base nos objetivos do cliente; Demonstra um uso ativo das mídias sociais,bem como um entendimento da web social; Capacidade de analisar dados / métricas, criar relatórios e fornecer feedback sobre as necessidades da comunidade Um excelente comunicador e forte escritor;