Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Community Manager (Social Media)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

- Monitorar as páginas das Redes Sociais, analisando e respondendo aos comentários, respeitando a voz da marca. - Criar e publicar conteúdos nos canais oficiais. - Construir e apresentar relatórios das redes sociais, com os principais KPIs. - Social Listening de concorrentes. - Criar Estratégias e participar de reuniões de marca contribuindo com insights e análises. - Acompanhar e monitorizar tendências - * Altamente necessário para evitar crises e proteger a reputação da marca. - Análise exaustiva da concorrência. Ensino médio completo. Inglês Avançado (B2). Desejável formação em Marketing e áreas relacionadas. Desejável experiência com Social Media. Boa Comunicação escrita. Desenvoltura na resolução de conflitos Conhecimento em informática e rápida digitação.
Idioma: Inglês - Fluente