Vaga de Community Manager (Social Media)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
- Monitorar as páginas das Redes Sociais, analisando e respondendo aos comentários, respeitando a voz da marca.
- Criar e publicar conteúdos nos canais oficiais.
- Construir e apresentar relatórios das redes sociais, com os principais KPIs.
- Social Listening de concorrentes.
- Criar Estratégias e participar de reuniões de marca contribuindo com insights e análises.
- Acompanhar e monitorizar tendências - * Altamente necessário para evitar crises e proteger a reputação da marca.
- Análise exaustiva da concorrência. Ensino médio completo.
Inglês Avançado (B2).
Desejável formação em Marketing e áreas relacionadas.
Desejável experiência com Social Media.
Boa Comunicação escrita.
Desenvoltura na resolução de conflitos
Conhecimento em informática e rápida digitação.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente