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Vaga de Comercial | Especialista em Sales Operations

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Você está prestes a conhecer uma das maiores edtechs da América Latina. A Fluency é uma edtech fundada e sediada em Curitiba, mas sem limitação pela localização. Contratamos pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e viver , seja nesse ou em outro continente. Hoje, além de idiomas, também oferecemos cursos profissionalizantes em diversas áreas. Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado fácil, divertido e com uma experiência focada na excelência . Atualmente, impactamos a vida de mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo e não pretendemos parar por aqui. Estamos sempre em crescimento: acreditamos na melhoria e desenvolvimento contínuos. Sonhamos grande e assim, criamos todos os dias novas oportunidades de transformação na vida de nossos alunos. A Fluency é feita de propósito , disrupção e muito talento. Inovação, comprometimento, curiosidade e paixão são componentes essenciais para quem deseja fazer parte do nosso time! Junte-se a nós e vamos juntos mudar a vida de milhares de pessoas através da educação. Vem ser Fluency! /n Experiência em automação de CRM Sales Force com conhecimento em Marketing Cloud. Sólida trajetória com em análise de dados comerciais, transformando-os em insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial, com foco em B2C Habilidade de manipulação e análise de dados em banco de dados com SQL. Domínio de Google Sheets ou Excel. Domínio de Looker Studio Experiência com interface com outras áreas como: Marketing, Finance, CX, Tech e People Habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e de rápida mudança.  Habilidade em relacionamento interpessoal, visão sistêmica, resolução de problemas, organização e priorização, capacidade de análise, autonomia, inteligência emocional e empatia. Diferencial: Experiência na criação e desenvolvimento de treinamentos para a área de vendas. /n Construir dashboards e análises para gerar e fornecer insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial. Desenvolver e monitorar indicadores de performance das operações de vendas, como GBV, volumes, ticket médio, entre outros. Colaborar com equipes de vendas e de marketing para garantir a integração eficaz de estratégias e iniciativas. Gerenciar sistemas de CRM e outras ferramentas de automação de vendas para garantir dados precisos e relatórios oportunos. Identificar e resolver problemas operacionais para melhorar a eficiência e a eficácia da equipe de vendas. Desenvolver e acompanhar o Sales Force, construindo jornadas de esteiras e funis de vendas dentro da plataforma e suas automações. Configurar e administrar o Marketing Cloud para otimizar a comunicação e as campanhas de vendas. Preparar e estruturar bases de dados para disparos eficazes, garantindo a segmentação e personalização adequadas. Optimização, implementação e documentação de processos. Trabalhar de perto com equipes de marketing, vendas e enterprise application para garantir que os objetivos de vendas estejam alinhados com as estratégias gerais da empresa e que haja uma comunicação eficaz entre os departamentos.