Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Código: 7355 - ANALISTA DE E-COMMERCE

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Oportunidade para a empresa ATRIA LUB, localizada no bairro Itoupavazinha, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino técnico ou superior em áreas afins (cursando ou concluído); - Experiência anterior em e-commerce ou em funções relacionadas, como análise de dados ou marketing digital; - Familiaridade com plataformas de e-commerce, especialmente Magento 2; - Compreensão de SEO e técnicas de otimização de conversão; Habilidades analíticas e perfil resolutivo. DIFERENCIAL: Experiência no segmento de pneus. RESPONSABILIDADES: - Analisar dados de vendas e tráfego via Google Analytics; cadastrar e gerenciar portfólio de produtos; - Implementar estratégias de otimização de conversão (CRO); gerenciar e acompanhar campanhas de marketing e vendas; - Realizar análises de mercado e de concorrência; monitorar e otimizar o desempenho do site; - Conduzir e avaliar testes A/B; fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho do e-commerce. EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h12 às 18h. A EMPRESA OFERECE: Unimed, Uniodonto, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, prêmio de assiduidade de R$ 150,00 por mês, Wellhub (convênio bem-estar), vale-refeição ou alimentação de R$ 35,00 por dia. REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT. QUERO ME CANDIDATAR: Candidate-se aqui pelo site da RH Genial clicando em Me Candidatar ou envie currículo para o e-mail com o nome da vaga no assunto. Informe que viu a vaga nas divulgações da RH Genial. A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento. Me Candidatar Fechar - Ensino técnico ou superior em áreas afins (cursando ou concluído); - Experiência anterior em e-commerce ou em funções relacionadas, como análise de dados ou marketing digital; - Familiaridade com plataformas de e-commerce, especialmente Magento 2; - Compreensão de SEO e técnicas de otimização de conversão; Habilidades analíticas e perfil resolutivo.