Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Código: 7281 - COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Oportunidade para a LOJA MIRANTE (e-commerce), localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar/SC. A LOJA MIRANTE, atuante como e-commerce, está em crescimento e buscando profissionais que estejam dispostos a crescer com a empresa. REQUISITOS: - No mínimo, ensino médio completo; experiência prévia em cargo de liderança no setor de atendimento ao cliente; - Habilidades para treinar e desenvolver equipes; conhecimento de métricas de desempenho e ferramentas de monitoramento; - Conhecimento avançado do pacote Office; perfil com boa comunicação verbal e escrita. DIFERENCIAIS: - Ensino superior ou curso técnico (completo ou cursando) em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins; - Experiência no setor de atendimento em e-commerce; conhecimento e/ou experiência com produtos/serviços do setor têxtil. RESPONSABILIDADES: - Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo suporte, treinamento e feedback regular; - Acompanhar métricas de desempenho e tomar medidas para melhorar o desempenho; - Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, criando programas de capacitação; - Lidar com situações dos clientes, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória; - Encaminhar questões não resolvidas para instâncias superiores e colaborar com outros departamentos para sua resolução; - Executar outras atividades pertinentes à função. EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Sexta até às 16h. A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação/refeição (R$18,00 sem desconto), vale-transporte, convênio Sesi (com clínica médica e odontológica, farmácia, nutricionista, personal, pilates, centro esportivo). QUERO ME CANDIDATAR: Candidate-se aqui pelo site da RH Genial clicando em Me Candidatar ou envie currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@lojamirante.com.br com o nome da vaga no assunto. Informe que viu a vaga nas divulgações da RH Genial. A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento. Me Candidatar Fechar - No mínimo, ensino médio completo; experiência prévia em cargo de liderança no setor de atendimento ao cliente; - Habilidades para treinar e desenvolver equipes; conhecimento de métricas de desempenho e ferramentas de monitoramento; - Conhecimento avançado do pacote Office; perfil com boa comunicação verbal e escrita.