Vaga de Código: 7281 - COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Oportunidade para a LOJA MIRANTE (e-commerce), localizada no bairro Bela Vista, em
Gaspar/SC.
A LOJA MIRANTE, atuante como e-commerce, está em crescimento e buscando
profissionais que estejam dispostos a crescer com a empresa.
REQUISITOS:
- No mínimo, ensino médio completo; experiência prévia em cargo de liderança no
setor de atendimento ao cliente;
- Habilidades para treinar e desenvolver equipes; conhecimento de métricas de
desempenho e ferramentas de monitoramento;
- Conhecimento avançado do pacote Office; perfil com boa comunicação verbal e
escrita.
DIFERENCIAIS:
- Ensino superior ou curso técnico (completo ou cursando) em Administração, Gestão
de Negócios ou áreas afins;
- Experiência no setor de atendimento em e-commerce; conhecimento e/ou experiência
com produtos/serviços do setor têxtil.
RESPONSABILIDADES:
- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo suporte,
treinamento e feedback regular;
- Acompanhar métricas de desempenho e tomar medidas para melhorar o desempenho;
- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, criando
programas de capacitação;
- Lidar com situações dos clientes, garantindo uma resolução eficaz e
satisfatória;
- Encaminhar questões não resolvidas para instâncias superiores e colaborar com
outros departamentos para sua resolução;
- Executar outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE:
De segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Sexta até às 16h.
A EMPRESA OFERECE:
Vale-alimentação/refeição (R$18,00 sem desconto), vale-transporte, convênio Sesi
(com clínica médica e odontológica, farmácia, nutricionista, personal, pilates,
centro esportivo).
QUERO ME CANDIDATAR:
Candidate-se aqui pelo site da RH Genial clicando em Me Candidatar ou envie
currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@lojamirante.com.br com o nome da
vaga no assunto. Informe que viu a vaga nas divulgações da RH Genial.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são
reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros
sites sem nosso consentimento.
Me Candidatar
Fechar - No mínimo, ensino médio completo; experiência prévia em cargo de liderança no setor de atendimento ao cliente;
- Habilidades para treinar e desenvolver equipes; conhecimento de métricas de desempenho e ferramentas de monitoramento;
- Conhecimento avançado do pacote Office; perfil com boa comunicação verbal e escrita.