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Vaga de CÓD. 7391341 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 JR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Serão diferenciais  Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho: 100% presencial. Local de trabalho: Vila Nova Veneza, Sumaré, SP. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia:  Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service; Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento de AD (Active Directory); Conhecimento configuração de e-mail Outlook; Conhecimento redes de Computadores; Clipagem de cabo de rede; Conhecimento em Hardware; Suporte/Instalação de softwares; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento em Windows 10; Atendimento aos usuários; Bom relacionamento com equipe; Pro Atividade. Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service; Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento de AD (Active Directory); Conhecimento configuração de e-mail Outlook; Conhecimento redes de Computadores; Clipagem de cabo de rede; Conhecimento em Hardware; Suporte/Instalação de softwares; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento em Windows 10; Atendimento aos usuários; Bom relacionamento com equipe; Pro Atividade.