Vaga de CÓD. 7391341 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 JR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho:
100% presencial. Local de trabalho:
Vila Nova Veneza, Sumaré, SP. OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se
candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil
considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa proativa,
comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a
dia: Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Atendimento em Segundo
Nível - N2 - Field Service; Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial
e remoto; Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; Configuração e manutenção de
desktop, notebook e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento de AD
(Active Directory); Conhecimento configuração de e-mail Outlook; Conhecimento
redes de Computadores; Clipagem de cabo de rede; Conhecimento em Hardware;
Suporte/Instalação de softwares; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento
em Windows 10; Atendimento aos usuários; Bom relacionamento com equipe; Pro
Atividade. Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service; Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento de AD (Active Directory); Conhecimento configuração de e-mail Outlook; Conhecimento redes de Computadores; Clipagem de cabo de rede; Conhecimento em Hardware; Suporte/Instalação de softwares; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento em Windows 10; Atendimento aos usuários; Bom relacionamento com equipe; Pro Atividade.