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Vaga de CÓD. 7391159 - TÉCNICO DE SUPORTE PLENO / ITIRAPINA

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Horário de Atuação ÿ06:00 às 15:00 de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho: 100% presencial (Itirapina, São Paulo-SP). OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office,  banco de dados, impressoras e periféricos,  além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.   Necessário ter: CNH categoria B. Necessário conhecimento em: Windows; Active Directory; Terminal Server; Redes de Computadores; Segurança da Informação; Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Suporte a equipamentos Vídeos Conferências; Configuração e manutenção de desktops, notebooks e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento em Windows 10/11; Atendimento aos usuários. Serão diferenciais: Pro Atividade; Bom relacionamento com equipe; Ter disponibilidade para realizar horas extras; Ter transporte próprio. Superior na área de Tecnologia.