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Vaga de CÓD. 7353902 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2 PLENO

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em: Windows; Conhecimento em Hardware; Active Directory; Office 365; Conhecimento básico em redes de computadores; Noções de Segurança da Informação. Vivência com ferramentas de ITSM; Necessário ter: CNH categoria B. Horário de Atuação ÿ 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho: 100% presencial (Tarumã, CuritibaPR). OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Atendimento a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Manutenção em hardware; Suporte a aplicações e ferramentas de uso geral da companhia; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, formatação de equipamentos, redes e Office 365,  impressoras, telefonia e periféricos,  além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Atendimentos externos a usuários alocados em outras unidades do cliente; Suporte as aplicações do 365; Sua responsabilidade será atendimento aos usuários da companhia, realizando atendimento de service desk nível 2, sendo este, remoto ou presencial. Em específico irá realizar atendimentos externos nas unidades em que realizamos atendimentos diários de acordo com as demandas recebidas.