Vaga de Client Success Manager (Key Account Manager)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Client Success é o ponto de contato entre o Cliente e Mova, centralizando a
comunicação e relacionamento, acionando demais áreas quando necessário para o
retorno ao Cliente. Sempre pautado no objetivo de desenvolver relacionamento
saudável e de longo prazo, com atenção à ética e transparência em todas
interações.
Informações adicionais:
Conhecer profundamente a estratégia e objetivo do cliente para antecipar as necessidades, bem como ter proatividade nas oportunidades de negócios com o Cliente Desenvolver confiança e transparência com Clientes Ser atuante e referência para escalada da operação do Cliente Mensurar, acompanhar e promover as melhorias para o cliente Incrementar a relevância da solução Mova para o cliente Modelo de trabalho híbrido (Escritório localizado na Av. Faria Lima - próximo a estação de metrô Faria Lima) Plano de saúde Plano odontológico (opcional) Vale Refeição Day off (aniversário) Hard Skills:
Experiência prévia em Relacionamento com clientes B2B de grande porte, com produtos crédito e serviços financeiros Experiência em estratégia de aceleração e escalabilidade de operações de crédito Soft Skills:
Independência Iniciativa Hands on Autonomia Modelo de trabalho híbrido (Escritório
localizado na Av. Faria Lima - próximo a estação de metrô Faria Lima) Plano de
saúde Plano odontológico (opcional) Vale Refeição Day off (aniversário)