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Vaga de Chief Commercial Officer (CCO)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online. Acreditamos em valores sólidos como: Empoderamento, Inovação e Qualidade. Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso. Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora. Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time. Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte. Atividades: Criar e implementar estratégias comerciais abrangentes que aumentem as receitas e a participação de mercado.  Liderar e gerenciar as equipes de comercial e suporte, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados. Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e tendências emergentes. Cultivar e manter relacionamentos com clientes chave, parceiros e stakeholders. Otimização de Processos: Garantir que os processos de Comerciais e de Suporte ao cliente sejam eficientes e eficazes. Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho para todas as funções das áreas citadas, incluindo KPIs. Promover programas de treinamento para desenvolver as habilidades das equipes comerciais e de suporte. Requisitos: Graduação em Administração de empresas, Gestão de pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, dentre outras. Inglês avançado. Experiência com gestão de equipes Comerciais e de Suporte. Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão comercial e de suporte. Forte orientação para o cliente com comprovada experiência em gestão de suporte e atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para influenciar e negociar. Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais de longo prazo. Proficiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes, gestão de pipeline e previsões. Capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados para tomar decisões comerciais informadas. Experiência em colaborar com equipes para desenvolver ofertas que atendam às necessidades do mercado. O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs); Modelo de Contratação: CLT; Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio); Todos os equipamentos necessários; Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação); Cartão Caju (Saldo livre); Day-off aniversário; Igualdade de Oportunidades: Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras. Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance. Independentemente de qual posição você esteja se candidatando, saiba que você é bem-vindo(a) em nossa equipe. Queremos que você faça parte do nosso time Kirvano, trazendo suas habilidades e experiências únicas. Juntos, podemos criar um ambiente inclusivo e construir um futuro promissor. Venha fazer parte do nosso time e seja parte da mudança.