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Vaga de Chefe de Recepção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/07

Sobre a vaga

" Como gerente da recepção, você será responsável por executar as seguintes tarefas de acordo com os mais altos padrões: - Supervisionar a equipe da recepção para garantir uma operação tranquila e eficiente durante o turno designado. - Comunicar-se de forma eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para fornecer instruções claras à equipe. - Designar e instruir os agentes de atendimento aos hóspedes sobre os detalhes do trabalho, observando seu desempenho e incentivando melhorias. - Usar habilidades criativas de gerenciamento para resolver problemas dos hóspedes e dos membros da equipe, garantindo a conformidade com os padrões da empresa para assegurar relações consistentes e de alta qualidade com os hóspedes. - Gerenciar a mesa, resolver as preocupações dos hóspedes, lidar com emergências e outros desafios que possam ocorrer durante o turno designado, implementando resoluções usando discrição e discernimento. - Cumprimentar os clientes imediatamente com uma recepção amigável e sincera, usando uma voz positiva e clara. - Ouça e compreenda as solicitações, os problemas e as situações dos hóspedes e dos membros da equipe. - Atendimento regular em conformidade com os padrões estabelecidos periodicamente pela Hilton. - Trabalhar em horários variados para refletir as necessidades comerciais do hotel devido à natureza cíclica do setor de hospitalidade. - Apoiar e motivar os membros da equipe da recepção, liderando pelo exemplo e empregando práticas de gerenciamento competentes e consistentes. - Participar ativamente do treinamento da equipe, apoiando e liderando sessões de treinamento formal e concentrando-se no treinamento no local de trabalho para garantir que todos os membros da equipe tenham o mesmo padrão. - Participar de treinamentos onde e quando necessário. - Atuar como treinador e mentor dos membros da equipe, reforçando padrões e expectativas e motivando os membros da equipe a se esforçarem para atingir as metas estabelecidas. - Manter a disciplina entre os membros da equipe, garantindo a consistência de acordo com o manual do membro da equipe, a legislação trabalhista chinesa e as diretrizes de RH. - Envolver-se com o desenvolvimento de membros da equipe de alto potencial para garantir que todos os membros da equipe sejam treinados para progredir para o próximo nível de suas carreiras. - Contribuir com o hotel e a equipe compartilhando novas ideias e sugestões de melhorias, sendo inovador e criativo para oferecer serviços de qualidade e atendimento ao cliente aos membros da equipe e aos hóspedes. - Responsável pela indução e facilitação do treinamento de novos membros da equipe, garantindo que eles sejam treinados de acordo com o padrão mínimo e que possam realizar suas tarefas com competência e saber o que se espera deles. - Criar uma chegada calorosa e acolhedora para os hóspedes, garantindo que eles se sintam esperados e imediatamente "em casa" quando chegarem. - Fazer o check-in dos hóspedes de acordo com os detalhes da reserva, assegurando que os cartões de registro sejam preenchidos, as informações da reserva confirmadas, os números do Hilton Honors e do Frequent Flyer solicitados e o método de pagamento assegurado. - Assegurar que os hóspedes sejam acompanhados até seus quartos, que as instalações do hotel e as características dos quartos sejam explicadas e que a bagagem seja entregue prontamente. - Tratar as reclamações de forma rápida e eficiente, tomando as medidas necessárias e informando o gerente de relações com hóspedes ou o gerente de atendimento ao hóspede para que faça o acompanhamento, quando apropriado. - Fazer o acompanhamento de todos os hóspedes para garantir a satisfação com a resolução dos problemas. - Manter-se informado sobre os perfis e as preferências específicas dos hóspedes, garantindo que eles sejam atendidos em cada reserva. - Atuar como o primeiro ponto de contato e ligação para hóspedes VIP, garantindo que eles sejam tratados pessoalmente e reconhecidos como indivíduos. - Trabalhar em conjunto com as equipes de Vendas, Reservas e Desenvolvimento de Negócios para lidar com hóspedes corporativos. - Promover o Hilton Honors e seus benefícios associados aos hóspedes que ainda não estão inscritos no programa, assegurando que os membros existentes do Hilton Honors recebam um serviço pessoal e profissional que os reconheça como hóspedes importantes e que seus benefícios sejam recebidos. " O que estamos procurando? Um gerente de Recepção que atende às marcas Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e com outros membros da equipe. Para desempenhar essa função com sucesso, você deve manter a atitude, os comportamentos, as habilidades e os valores a seguir: - Capacidade de ler, escrever, falar e entender o idioma inglês em nível avançado para se comunicar de forma eficaz com hóspedes e funcionários. - Capacidade de acessar e inserir informações com precisão usando um sistema de computador moderadamente complexo, incluindo os sistemas de gerenciamento de propriedades da Hilton. - Boas habilidades interpessoais para proporcionar a satisfação geral dos hóspedes. - Capacidade de lidar eficazmente com clientes internos e externos, alguns dos quais exigirão altos níveis de paciência, tato e diplomacia para acalmar a raiva, coletar e analisar informações precisas e resolver conflitos. - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações estressantes durante períodos movimentados. - Preferencialmente experiência profissional relacionada a vaga de supervisor/chefe/gerente de recepção hoteleiro.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário