Vaga de Chefe de Oficina
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/11
- A combinar
Sobre a vaga
* Liderar, direcionar, orientar e supervisionar as atividades da equipe da Oficina. " Assegurar a qualidade e a eficiência das intervenções e realizar, proativamente, intervenções menores não solicitadas pelo Cliente. " Aplicar as Ferramentas de Controle e preencher corretamente os formulários. " Atentar-se para a conservação do veículo. " Assegurar a higienização e organização dos postos de trabalho de seus liderados. " Assegurar a organização, manutenção e controle de equipamentos e ferramentas. " Assegurar o correto processo de gestão ambiental, quanto a separação de resíduos de acordo com as suas especificações definidas. " Garantir que seus liderados utilizem corretamente os EPIs, sendo este obrigatórios. " Certificar-se de que todos os trabalhos realizados atendam às expectativas dos clientes em relação às reparações que foram efetuadas, assegurando que reparos repetidos sejam minimizados. " Seguir as políticas e processos da montadora no que diz respeito aos relatórios da qualidade do produto. " Assegurar que toda a documentação de qualidade seja preenchida de forma completa e precisa. " Fazer verificações de qualidade dos trabalhos realizados por meio de testes de diagnóstico e de Rodagem. " Manter atualizados os equipamentos de diagnóstico, instrumentos de medição e ferramentas especiais desenvolvidas pela montadora. " Verificar quando do reparo se as proteções no veículo estão bem instaladas. (recolocá-las, se necessário). " Gerar as requisições de peças para troca e encaminhar ao setor de Peças. " Preparar e planejar seu trabalho (ferramentas, equipamentos). " Conhecer as diferentes técnicas de reparação e utilizar a documentação necessária. " Realizar os trabalhos solicitados de acordo com as indicações da ordem de serviço e solicitar, se necessário, maiores informações. " Assegurar-se, no término da intervenção, do bom estado de funcionamento de todos os equipamentos e das peças trocadas ou desmontadas. " Identificar e comunicar ao Consultor de Serviços trabalhos suplementares, não-conformidades e a possibilidade de atrasos. " Respeitar as indicações e os tempos previstos para cada intervenção. " Monitorar a aplicação das regras de segurança. " Treinar, orientar e desenvolver a equipe do departamento de serviços e oficina quando necessário a fim de garantir altos níveis de satisfação dos clientes. " Tomar como sua responsabilidade a orientação dos iniciantes e novos colaboradores. " Monitorar o aprendizado e a obtenção das qualificações dos iniciantes e novos colaboradores. " Usar o feedback constante para melhorar seu desempenho, assim como o de sua equipe. " Procurar as informações nas documentações disponíveis (notas técnicas, métodos de reparação, dados dos fornecedores). " Cumprir e fazer com que a equipe cumpra as normas e procedimentos operacionais, de qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente. -Ensino Técnico Médio Profissionalizante Completo (Senai, ETC) em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Manutenção Veicular ou cursos relacionados. " Pacote Office, ERP, Desejável conhecimento no Sistema NBS; " Desejável experiência na função. Experiência em gerencia de oficina; Experiência em mecanica/eletrica; Experiência em gestão de equipe; Disponibilidade aos sábados; Ensino médio completo; CNH (categoria B). Ensino médio completo; CNH (categoria B). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT