About Lubrizol
The Lubrizol Corporation, a Berkshire Hathaway company, is a specialty chemical
company whose science delivers sustainable solutions to advance mobility…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Chefe de Departamento Pessoal em Paulinia, SP
126 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- A Share People Hub em parceria com empresa do segmento de alimentos, busca por Pessoa Supervisora de RH / DP, para atuação presencial em Campinas/SP. Como é o dia a dia de…
- Gerenciar operações diárias, incluindo controle de CMV, mão de obra e despesas; Manter e assegurar o bom estado dos equipamentos e a correção de problemas; Garantir o cumprimento…
- A StautRH e Kestria Brasil - DIVISÃO EXECUTIVE SEARCH , em parceria com empresa localizada na região metropolitana de Campinas, buscam um Gerente de RH…
- Empresa do segmento de Logística localizada em Americana, em parceria com a WeDO RH, contrata para atuar como Coordenador Administrativo, com as seguintes características:…
- Coordenar as áreas financeira, contábil e de departamento pessoal, garantindo o funcionamento eficaz desses setores. Implementar e gerenciar sistemas ERP, assegurando a…
- Atividades a serem exercidas: Responsável por toda a parte administrativa; Controlar documentos dos funcionários da Unidade; Controlar pagamento dos funcionários; Realizar rotinas…
- Gerenciar operações diárias, incluindo controle de CMV, mão de obra e despesas; Manter e assegurar o bom estado dos equipamentos e a correção de problemas; Garantir o cumprimento…
- Gerenciar operações diárias, incluindo controle de CMV, mão de obra e despesas; Manter e assegurar o bom estado dos equipamentos e a correção de problemas; Garantir o cumprimento…
- MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de…
NOVA CAMPINAS RECURSOS HUMANOS LTDA
De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,004 vagas: ,Conhecer tecnicamente sobre legislação trabalhista. Coordenar as áreas de Segurança do Trabalho, Departamento Pessoal e Desenvolvimento de Pessoas. Acompanhar processos da empresa…- Encarregado de produção. ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo gerenciamento do fluxo de trabalho dos colaboradores e garantir o cumprimento das tarefas designadas a eles; Preenchimento…
Vagas de Chefe de Departamento Pessoal em cidades próximas
Vagas relacionadas a Chefe de Departamento Pessoal
- Vagas de Analista de Benefícios
- Vagas de Analista de Expatriados
- Vagas de Analista de Folha de Pagamento
- Vagas de Analista de Relações Trabalhistas
- Vagas de Coordenador de Cargos e Salários
- Vagas de Coordenador de Departamento Pessoal
- Vagas de Coordenador de Recursos Humanos
- Vagas de Gerente de Departamento Pessoal
- Vagas de Supervisor de Departamento Pessoal
- Vagas de Supervisor de Folha de Pagamento
O que o Chefe de Departamento Pessoal faz?
Presta auxílio na administração de pessoas como admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Fecha folha de pagamento, atua com imposto de renda, RAIS, GEFIF e atendimento aos funcionários. Faz o fechamento e imputa para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Realiza a apuração de banco de horas e informa o saldo via relatório para os gestores, executa homologação de rescisão de contrato e atende ao público interno.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Chefe de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.