Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Chefe de Cozinha

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n Necessário possuir curso de formação em gastronomia (bacharelado preferível); Experiência de 5 ou mais anos como cozinheiro em um restaurante de serviço completo; Experiência de 2 ou mais anos de em um papel de supervisão; Excelentes habilidades de comunicação e organização; Capaz de trabalhar em um ambiente acelerado; Dedicado ao controle e qualidade dos alimentos; Farto conhecimento das normas de manipulação e limpeza da cozinha e alimentos. /n Atividades da função: Realizar a inspeção das mercadorias, compradas, quando de seu recebimento, verificando qualidade, higienização e procedência entre outros; Realizar visitas aos fornecedores, em conjunto com o Comprador e Nutricionista, de acordo com check list específico; Receber fornecedores, auxiliando nas negociações, em conjunto com Compradores; Realizar controle de custo do departamento em conjunto com o Setor de Custos e Compras, treinando colaboradores na fabricação e aproveitamento de alimentos; Elaborar cardápios de acordo com época, safra, eventos, para os hóspedes e colaboradores (café da manhã, coffee break, eventos, coquetéis e outros); Trabalhar em conjunto com o Setor de Eventos, referente aos cardápios propostos, informações contidas em ordem de evento e operacionalização do evento; Supervisionar a preparação dos pratos, saladas, sobremesas e acompanhamentos, garantindo sua qualidade; Preparar escala de folga de colaboradores e alterações que fizerem necessárias para bom andamento do trabalho; Responsável pela contratação e desligamento de pessoal para sua equipe; Participação efetiva no treinamento dos seus colaboradores; Participação nas reuniões de gerência; Garantir a aplicação do Manual de Boas Práticas; Acompanhar tendências gastronômicas, para favorecer a aplicação de diferenciais nos serviços oferecidos aos clientes. Realizar a inspeção das mercadorias, compradas, quando de seu recebimento, verificando qualidade, higienização e procedência entre outros; Realizar visitas aos fornecedores, em conjunto com o Comprador e Nutricionista, de acordo com check list específico; Receber fornecedores, auxiliando nas negociações, em conjunto com Compradores; Realizar controle de custo do departamento em conjunto com o Setor de Custos e Compras, treinando colaboradores na fabricação e aproveitamento de alimentos; Elaborar cardápios de acordo com época, safra, eventos, para os hóspedes e colaboradores (café da manhã, coffee break, eventos, coquetéis e outros); Trabalhar em conjunto com o Setor de Eventos, referente aos cardápios propostos, informações contidas em ordem de evento e operacionalização do evento; Supervisionar a preparação dos pratos, saladas, sobremesas e acompanhamentos, garantindo sua qualidade; Preparar escala de folga de colaboradores e alterações que fizerem necessárias para bom andamento do trabalho; Responsável pela contratação e desligamento de pessoal para sua equipe; Participação efetiva no treinamento dos seus colaboradores; Participação nas reuniões de gerência; Garantir a aplicação do Manual de Boas Práticas; Acompanhar tendências gastronômicas, para favorecer a aplicação de diferenciais nos serviços oferecidos aos clientes.