Vaga de Central de atendimento - Área da Saúde (TARM JR)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento via telefone a intercorrências clínicas da central de regulação médica e aos clientes ligados aos contratos de prestação de serviço, extração de relatórios de atendimento do sistema referente aos atendimento de ambulância, resolução de problemas de atendimento do cotidiano no setor relacionada à central e ao Homecare, solicitação de manutenção de equipamentos, recarga de O2, comunicação com as cooperativas dos pacientes para resolução de problemas burocráticos e clínicos dos pacientes do Homecare; Triagem das demandas via ligação telefônica para repasse ao médico regulador, resolução de demandas por mensagem ou e-mail, controle de logística de ambulâncias, realização de agendamentos diários recepcionados por e-mail, mensagem ou ligação telefônica, contato com as equipes das ambulâncias, sinalização de necessidade de ajustes tendo em vista os agendamentos do dia seguinte e a demanda a ser cumprida. Atendimento ao cliente em telefonia ligado à área da saúde, atuação em central de atendimento com agendamentos, recepção de intercorrências clínicas e logística de ambulâncias. Ideal que se tenha conhecimentos técnicos na área da saúde.