Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Cargo: Lider de CS

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/06

Sobre a vaga

Responsabilidade e atribuições: " Desenvolver e manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes, garantindo a satisfação e o sucesso da jornada do cliente dentro da empresa. " Aumentar a receita das contas ativas através do acompanhamento da trajetória do cliente. " Experiencia em desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos de negócios. " Fornecimento de suporte e orientação contínuos aos clientes, garantindo sua satisfação e retenção. " Oportunidades e vendas de upsell e cross-sell, colaborando com as equipes de vendas e marketing. " Monitorar e analisar os indicadores de sucesso do cliente, como taxas de renovação e utilização do produto/serviço. " Coletar e analisar feedback dos clientes para orientar melhorias em produtos/serviços. " Conduzir sessões de treinamento e onboarding (integração) de novos clientes, garantindo uma compreensão completa dos produtos/serviços. " Reativar clientes antigos e/ou inativos Responsabilidade e atribuições: " Desenvolver e manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes, garantindo a satisfação e o sucesso da jornada do cliente dentro da empresa. " Aumentar a receita das contas ativas através do acompanhamento da trajetória do cliente. " Experiencia em desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos de negócios. " Fornecimento de suporte e orientação contínuos aos clientes, garantindo sua satisfação e retenção. " Oportunidades e vendas de upsell e cross-sell, colaborando com as equipes de vendas e marketing. " Monitorar e analisar os indicadores de sucesso do cliente, como taxas de renovação e utilização do produto/serviço. " Coletar e analisar feedback dos clientes para orientar melhorias em produtos/serviços. " Conduzir sessões de treinamento e onboarding (integração) de novos clientes, garantindo uma compreensão completa dos produtos/serviços. " Reativar clientes antigos e/ou inativos