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Vaga de CAMAREIRA

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/11

Sobre a vaga

Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, etc.). Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades), bem como cuidar da limpeza do corredor e hall do elevador. Priorizar a limpeza de apartamentos conforme solicitação da Supervisão ou Gerente de Governança. Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades, incluindo a utilização de luvas para limpeza de banheiro e coleta de enxoval sujo. Conferir os itens de manutenção e papelaria, bem como informar o superior ou responsável sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição. Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos e ocupados, independente do seu status. Fazer a reposição de itens faltantes. Auxiliar no recolhimento de bandejas e carrinhos dos corredores dos andares. Identificar eventuais objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao responsável. Informar/Efetuar a coleta de roupas dos hóspedes para a Lavanderia, seguindo procedimentos preestabelecidos. Separar/triar o lixo dos apartamentos e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos. Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, bagagem, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos. Aplicar os processos e procedimentos de Auto Controle da área. Zelar pela guarda da chave mestra e de copa, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes  Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito. Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure. Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. * Proatividade e Iniciativa * Comunicação * Trabalho em Equipe