Vaga de CAMAREIRA
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros
objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, etc.).
Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades), bem como cuidar da limpeza do corredor e hall do elevador.
Priorizar a limpeza de apartamentos conforme solicitação da Supervisão ou Gerente de Governança.
Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades,
incluindo a utilização de luvas para limpeza de banheiro e coleta de enxoval sujo.
Conferir os itens de manutenção e papelaria, bem como informar o superior ou responsável sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos e ocupados, independente do seu status. Fazer a reposição de itens faltantes.
Auxiliar no recolhimento de bandejas e carrinhos dos corredores dos andares.
Identificar eventuais objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao responsável.
Informar/Efetuar a coleta de roupas dos hóspedes para a Lavanderia, seguindo procedimentos preestabelecidos.
Separar/triar o lixo dos apartamentos e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos.
Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, bagagem, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
Aplicar os processos e procedimentos de Auto Controle da área.
Zelar pela guarda da chave mestra e de copa, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. * Proatividade e Iniciativa
* Comunicação
* Trabalho em Equipe