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Vaga de Business Development Representative

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós  somos a Neogrid /e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de/criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores.    Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de/ responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.     Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso,  criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade.    Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes.    Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso, esperamos que você tenha: Experiência preferencialmente em empresas SaaS B2B; Habilidade e interesse por interação comercial a partir de ligações ativas; Familiaridade com metodologias de Vendas (SPIN, BANT, GPCT); Experiência de vendas consultivas; Experiência em inbound/outbound sales. /n Nesta oportunidade, você irá: Fazer a qualificação e abordagem inicial; Realizar pesquisas e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas; Minerar novos nichos de mercado para buscar o encaixe com Product Market Fit; Receber uma lista pronta de leads ou deverá gerar a lista de possíveis oportunidades, deverá se aprofundar em contas principalmente Enterprise; Realizar abordagem outbound, usando cold e-mail, cold calling, social selling e networking. Isso tudo, claro, feito dentro do mindset da venda consultiva; Realizar as etapas da cadência de prospecção a fim de conseguir uma conexão com o lead; Conduzir uma ligação de descoberta inicial, confirmar necessidade e verificar o interesse em solucionar o problema existente; Agendar reuniões e passar a oportunidade para a equipe de vendas. Fazer a qualificação e abordagem inicial; Realizar pesquisas e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas; Minerar novos nichos de mercado para buscar o encaixe com Product Market Fit; Receber uma lista pronta de leads ou deverá gerar a lista de possíveis oportunidades, deverá se aprofundar em contas principalmente Enterprise; Realizar abordagem outbound, usando cold e-mail, cold calling, social selling e networking. Isso tudo, claro, feito dentro do mindset da venda consultiva; Realizar as etapas da cadência de prospecção a fim de conseguir uma conexão com o lead; Conduzir uma ligação de descoberta inicial, confirmar necessidade e verificar o interesse em solucionar o problema existente; Agendar reuniões e passar a oportunidade para a equipe de vendas.