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Vaga de Business Development Representative (BDR) Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11

Sobre a vaga

Geração de leads: Identificar e gerar leads de qualidade, ou seja, potenciais clientes que possuem interesse e capacidade de adquirir os produtos ou serviços da empresa. Isso envolve realizar pesquisas de mercado, utilizar ferramentas de geração de leads e prospectar ativamente para encontrar novas oportunidades; Qualificação de leads: Deve realizar um processo de qualificação, avaliando se os leads atendem aos critérios definidos pela empresa, como orçamento, necessidades específicas e tempo de compra. O objetivo é identificar leads que tenham maior probabilidade de se tornarem clientes efetivos; Agendamento de reuniões: Agendar reuniões ou chamadas entre leads qualificados e membros da equipe de vendas ou desenvolvimento de negócios. Essas reuniões permitem que os representantes da empresa apresentem seus produtos ou serviços de forma mais detalhada, entendam melhor as necessidades do cliente e avancem no processo de vendas. Conhecimento de pré-vendas Comunicação verbal e escrita Uso de ferramentas de vendas Prospecção e qualificação de leads Organização e gerenciamento de tempo Aprendizado contínuo