Vaga de BSF | ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO
1 vaga: | Publicada em 19/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Faça Parte da Revolução Digital e Financeira na Amazônia com a Bemol!
Na Bemol, estamos comprometidos em transformar a experiência dos nossos clientes e
o mercado de tecnologia e serviços financeiros no Norte do Brasil. Desde 2020, a
Bemol Serviços Financeiros (BSF) atua como a frente financeira das Lojas Bemol,
oferecendo soluções integradas como a Conta Bemol e Crédito (Empréstimo Pessoal e
Empréstimo com Garantia de Imóvel), que ajudam nossos clientes a realizar seus
sonhos e conquistar independência financeira.
Nossa missão na Bemol Digital é liderar a inovação, fornecendo acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol, tudo em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos têm a oportunidade de crescer e se desenvolver. Procuramos profissionais talentosos que compartilhem de nossa visão e possuam as seguintes competências:
Comunicação Eficaz:
Capacidade de transmitir ideias de forma clara e concisa.
Trabalho em Equipe:
Habilidade de colaborar com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
Adaptabilidade:
Disposição para abraçar mudanças e novos desafios.
Resolução de Problemas:
Aptidão para identificar problemas e implementar soluções eficientes.
Orientação para Resultados:
Foco no cumprimento de metas e na entrega de resultados de alta qualidade.
Curiosidade e Aprendizado Contínuo:
Interesse em explorar novas ideias, aprender novas tecnologias e se manter
atualizado com as tendências do mercado.
Se você se identifica com nossa proposta, venha construir o futuro conosco.
Junte-se à Bemol e faça parte de uma equipe que está impulsionando a inovação
digital e financeira na região amazônica.
Responsabilidades e atribuições
Planejamento, execução e gerenciamento de réguas de comunicação de email e sms na
ferramenta SalesForce;
Planejamento, execução e gerenciamento de automações de marketing;
Copywriting e direcionamento criativo para a criação de materiais online e offline
como e-mail marketing, SMS, Push Notification, anúncios, redes sociais, outdoor
entre outros);
Planejar, executar e mensurar campanhas digitais com o objetivo de aquisição e
ativação de clientes para serviços financeiros;
Apoiar no planejamento e gerenciamento de campanhas de mídia paga, com o objetivo
de maximizar o ROI e gerar conversões otimizadas produtos financeiros e serviços
bancários;
Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas digitais;
Trabalhar em conjunto com as equipes de produto e vendas para garantir que as
campanhas digitais estejam alinhadas às metas comerciais da empresa;
Desenvolver habilidades em análise de dados e estratégias de marketing digital
para otimizar a performance das ações;
Propor melhorias de processos, projetos e ações com o objetivo de otimizar os
recursos da instituição e melhorar os resultados;
Criar apresentações de impacto, a fim de garantir maior interesse e compreensão do
público;
Auxiliar no planejamento, execução e mensuração de eventos de ativação de marca e
aquisição de leads;
Apoio no planejamento e execução de lançamentos efetivos de produtos financeiros;
Acompanhar os OKRs do negócio, em especial os de aquisição e engajamento de
clientes, propor ações no marketing para melhorá-los.
Requisitos e qualificações
Certificações em marketing digital;
Vivência comprovada com ferramentas de automação de marketing e CRM;
Experiência no direcionamento ou criação de materiais de marketing digital, como
E-mail marketing, SMS e Push Notification;
Conhecimento na criação e ou direcionamento criativo de landing pages de
conversão;
Conhecimento básico de conceitos de design para direcionar melhor a criação das
peças de marketing;
Capacidade de apresentar insights e relatórios de performance de campanhas para os
stakeholders;
Vivência em empresas de tecnologia e/ou lançamento de produtos digitais será um
diferencial;
Alta capacidade de comunicação interpessoal, adaptabilidade, perfil colaborativo e
aprendizado contínuo.
Informações adicionais
Budget Educação:
para investir na sua carreira e buscar novas oportunidades de crescimento;
Ifood Benefícios:
para garantir uma alimentação saudável e adequada durante o expediente;
Participação nos Lucros (PLR):
compartilhando os resultados e o sucesso da empresa com toda a equipe;
Conexa Saúde:
acesso a serviços e orientações médicas online, promovendo cuidado com a saúde e o
bem-estar;
GymPass (WellHub):
benefício corporativo que dá acesso a academias e estúdios por todo o país;
Planos de Carreira:
oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
Flexibilidade de Horário:
permitindo o trabalho remoto ou em modelo híbrido, para melhor conciliação entre
vida profissional e pessoal;
Day-Off de aniversário:
um dia de folga para você comemorar!
Planos de saúde por adesão:
com desconto direto em folha de pagamento, garantindo cobertura médica de
qualidade;
Etapas do processo
Sobre nós
¶ Bemol Digital
Somos a frente de tecnologia da Bemol e nascemos em 06/2020 para criar soluções
inovadoras e de grande impacto na Amazônia. Até agora, foram muitas realizações, e
tem sido incrível compartilhar nossos resultados e crescimento ao longo dos meses.
Nosso propósito:
Liderar a mudança no mercado de tecnologia do Norte do país, por meio de acesso a
serviços digitais conectados à marca Bemol.
« A Bemol Digital também é responsável pela captação de talentos da Bemol Serviços
Financeiros (BSF).
¶ Bemol Serviços Financeiros (BSF)
A Bemol Serviços Financeiros (BSF) é a frente financeira das Lojas Bemol e foi
criada no ano de 2020 com o objetivo de melhorar a experiência dos seus clientes
que buscam realizar sonhos, ter independência e controle do que é seu.
Atualmente, a BSF conta com dois pilares que sustentam seu ecossistema:
a Conta Bemol e o Crédito (Empréstimo Pessoal e Empréstimo com Garantia de
Imóvel). Esses serviços estão integrados entre si, formando a base da Bemol
Serviços Financeiros.