Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de BSF | ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO

1 vaga: | Publicada em 19/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Faça Parte da Revolução Digital e Financeira na Amazônia com a Bemol! Na Bemol, estamos comprometidos em transformar a experiência dos nossos clientes e o mercado de tecnologia e serviços financeiros no Norte do Brasil. Desde 2020, a Bemol Serviços Financeiros (BSF) atua como a frente financeira das Lojas Bemol, oferecendo soluções integradas como a Conta Bemol e Crédito (Empréstimo Pessoal e Empréstimo com Garantia de Imóvel), que ajudam nossos clientes a realizar seus sonhos e conquistar independência financeira. Nossa missão na Bemol Digital é liderar a inovação, fornecendo acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol, tudo em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos têm a oportunidade de crescer e se desenvolver. Procuramos profissionais talentosos que compartilhem de nossa visão e possuam as seguintes competências: Comunicação Eficaz: Capacidade de transmitir ideias de forma clara e concisa. Trabalho em Equipe: Habilidade de colaborar com pessoas de diferentes origens e perspectivas. Adaptabilidade: Disposição para abraçar mudanças e novos desafios. Resolução de Problemas: Aptidão para identificar problemas e implementar soluções eficientes. Orientação para Resultados: Foco no cumprimento de metas e na entrega de resultados de alta qualidade. Curiosidade e Aprendizado Contínuo: Interesse em explorar novas ideias, aprender novas tecnologias e se manter atualizado com as tendências do mercado. Se você se identifica com nossa proposta, venha construir o futuro conosco. Junte-se à Bemol e faça parte de uma equipe que está impulsionando a inovação digital e financeira na região amazônica. Responsabilidades e atribuições Planejamento, execução e gerenciamento de réguas de comunicação de email e sms na ferramenta SalesForce; Planejamento, execução e gerenciamento de automações de marketing; Copywriting e direcionamento criativo para a criação de materiais online e offline como e-mail marketing, SMS, Push Notification, anúncios, redes sociais, outdoor entre outros); Planejar, executar e mensurar campanhas digitais com o objetivo de aquisição e ativação de clientes para serviços financeiros; Apoiar no planejamento e gerenciamento de campanhas de mídia paga, com o objetivo de maximizar o ROI e gerar conversões otimizadas produtos financeiros e serviços bancários; Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas digitais; Trabalhar em conjunto com as equipes de produto e vendas para garantir que as campanhas digitais estejam alinhadas às metas comerciais da empresa; Desenvolver habilidades em análise de dados e estratégias de marketing digital para otimizar a performance das ações; Propor melhorias de processos, projetos e ações com o objetivo de otimizar os recursos da instituição e melhorar os resultados; Criar apresentações de impacto, a fim de garantir maior interesse e compreensão do público; Auxiliar no planejamento, execução e mensuração de eventos de ativação de marca e aquisição de leads; Apoio no planejamento e execução de lançamentos efetivos de produtos financeiros; Acompanhar os OKRs do negócio, em especial os de aquisição e engajamento de clientes, propor ações no marketing para melhorá-los. Requisitos e qualificações Certificações em marketing digital; Vivência comprovada com ferramentas de automação de marketing e CRM; Experiência no direcionamento ou criação de materiais de marketing digital, como E-mail marketing, SMS e Push Notification; Conhecimento na criação e ou direcionamento criativo de landing pages de conversão; Conhecimento básico de conceitos de design para direcionar melhor a criação das peças de marketing; Capacidade de apresentar insights e relatórios de performance de campanhas para os stakeholders; Vivência em empresas de tecnologia e/ou lançamento de produtos digitais será um diferencial; Alta capacidade de comunicação interpessoal, adaptabilidade, perfil colaborativo e aprendizado contínuo. Informações adicionais Budget Educação: para investir na sua carreira e buscar novas oportunidades de crescimento; Ifood Benefícios: para garantir uma alimentação saudável e adequada durante o expediente; Participação nos Lucros (PLR): compartilhando os resultados e o sucesso da empresa com toda a equipe; Conexa Saúde: acesso a serviços e orientações médicas online, promovendo cuidado com a saúde e o bem-estar; GymPass (WellHub): benefício corporativo que dá acesso a academias e estúdios por todo o país; Planos de Carreira: oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa; Flexibilidade de Horário: permitindo o trabalho remoto ou em modelo híbrido, para melhor conciliação entre vida profissional e pessoal; Day-Off de aniversário: um dia de folga para você comemorar! Planos de saúde por adesão: com desconto direto em folha de pagamento, garantindo cobertura médica de qualidade; Etapas do processo Sobre nós ¶ Bemol Digital Somos a frente de tecnologia da Bemol e nascemos em 06/2020 para criar soluções inovadoras e de grande impacto na Amazônia. Até agora, foram muitas realizações, e tem sido incrível compartilhar nossos resultados e crescimento ao longo dos meses. Nosso propósito: Liderar a mudança no mercado de tecnologia do Norte do país, por meio de acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol. « A Bemol Digital também é responsável pela captação de talentos da Bemol Serviços Financeiros (BSF). ¶ Bemol Serviços Financeiros (BSF) A Bemol Serviços Financeiros (BSF) é a frente financeira das Lojas Bemol e foi criada no ano de 2020 com o objetivo de melhorar a experiência dos seus clientes que buscam realizar sonhos, ter independência e controle do que é seu. Atualmente, a BSF conta com dois pilares que sustentam seu ecossistema: a Conta Bemol e o Crédito (Empréstimo Pessoal e Empréstimo com Garantia de Imóvel). Esses serviços estão integrados entre si, formando a base da Bemol Serviços Financeiros.