Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Brand Manager

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Responsável por coordenar e gerenciar uma ou mais marcas para potencializá-la e fazê-la crescer. Seu objetivo principal é impulsionar as vendas de um produto ou serviço, aumentando o valor percebido da marca perante o consumidor. Principais atividades: Desenha estratégias de marketing e publicidade impactantes, focadas em um único objetivo concreto e que permitam recordar a marca facilmente. Realiza análises de mercado, nas quais estão incluídas o estudo dos potenciais clientes, da concorrência e do setor. Detecta novas oportunidades de mercado com o objetivo de aproveitá-las ao máximo e adiantar-se à concorrência. Analisa os riscos e ameaças que uma marca apresenta e tenta minimizar o efeito que eles possam ter sobre a imagem de marca. Reunir conhecimentos multidisciplinares em branding, comunicação, design, marketing e gestão de pessoas, atuando diretamente com diversos setores da organização com o objetivo de transmitir os valores da marca e contribuir para que colaboradores, consumidores e parceiros se conectem ao seu propósito. Precisa ter fortes habilidades de comunicação, perfil analítico apurado, entender das vontades e necessidades de determinados grupos, manter excelente relacionamento com colaboradores e contatos externos, ter boa gestão de crises e noções de marketing, administração e propaganda. Atributos chave · Conhecimento das marcas/mercado serão um diferencial para a contratação  é preciso um entendimento claro da (s) marca (s) e do marketing mix; · Determinação e perseverança; · Gerenciamento de relacionamentos; · Foco em resultado; · Visão de negócios.