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Vaga de BDR sênior presencial em São Paulo (Ipiranga)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Empresa com quase 30 anos de atuação e focada em gestão e controle patrimonial de ativos busca BDR para integrar seu time. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, no qual você terá a oportunidade de aprender e crescer em sua carreira. Valorizamos o desenvolvimento contínuo e incentivamos nossos colaboradores a serem curiosos e proativos. Além disso, você fará parte de uma equipe que preza pela inovação, transparência e excelência no atendimento aos clientes.   Responsabilidades Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de plataformas de inteligência comercial. Identificar por telefone, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das empresas para apresentação dos produtos/ serviços. Aprimoramento e captação de informações comerciais. Mapear oportunidades de venda e realizar a oferta dos produtos/ serviços. Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e os executivos de vendas. Atualizar as informações no softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas. Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais. Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing. Fornecer ao time comercial insights para melhorias na definição do ICP - Perfil de Cliente Ideal. Atuar ativamente na melhoria dos processos de prospecção. Identificar novos canais de prospecção. Preparar relatórios de desempenho e conversão para analisar junto à gestão pontos de melhoria. Experiência prévia em prospecção ou atendimento comercial. Experiência com a criação de listas. Conhecimento de funil de vendas e qualificação de leads. Vivência em oferta de serviços B2B. Experiência em CRMs, Sales Engagement e ferramentas de automação de prospecção. Experiência com vendas consultivas e personalizadas. Persuasão, escuta ativa e boa comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e gestão de tarefas. Familiaridade com ferramentas de CRM e prospecção. Proatividade e iniciativa. Orientação para resultados. Conhecimentos do pacote Office. Diferencial Experiência em empresas Saas.