Vaga de BDR sênior presencial em São Paulo (Ipiranga)
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Empresa com quase 30 anos de atuação e focada em gestão e controle patrimonial de ativos busca BDR para integrar seu time.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, no qual você terá a oportunidade de aprender e crescer em sua carreira. Valorizamos o desenvolvimento contínuo e incentivamos nossos colaboradores a serem curiosos e proativos. Além disso, você fará parte de uma equipe que preza pela inovação, transparência e excelência no atendimento aos clientes.
Responsabilidades
Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de plataformas de inteligência comercial.
Identificar por telefone, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das empresas para apresentação dos produtos/ serviços.
Aprimoramento e captação de informações comerciais.
Mapear oportunidades de venda e realizar a oferta dos produtos/ serviços.
Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e os executivos de vendas.
Atualizar as informações no softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas.
Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais.
Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.
Fornecer ao time comercial insights para melhorias na definição do ICP - Perfil de Cliente Ideal.
Atuar ativamente na melhoria dos processos de prospecção.
Identificar novos canais de prospecção.
Preparar relatórios de desempenho e conversão para analisar junto à gestão pontos de melhoria.
Experiência prévia em prospecção ou atendimento comercial.
Experiência com a criação de listas.
Conhecimento de funil de vendas e qualificação de leads.
Vivência em oferta de serviços B2B.
Experiência em CRMs, Sales Engagement e ferramentas de automação de prospecção.
Experiência com vendas consultivas e personalizadas.
Persuasão, escuta ativa e boa comunicação oral e escrita.
Capacidade de organização e gestão de tarefas.
Familiaridade com ferramentas de CRM e prospecção.
Proatividade e iniciativa.
Orientação para resultados.
Conhecimentos do pacote Office.
Diferencial
Experiência em empresas Saas.