Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Aviste Experiências em Viagens

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Na Aviste Experiências em Viagens, acreditamos que nosso maior ativo são as pessoas, por isso buscamos profissionais motivados, ambiciosos e com desejo de crescimento, prontos para aproveitar um ambiente colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo. Somos uma agência em expansão, especializada em oferecer experiências de viagem exclusivas e personalizadas, com um atendimento humanizado e único. Se você é apaixonado por vendas, turismo e aprendizagem contínua, tem perfil proativo e deseja crescer em um ambiente dinâmico e desafiador, temos excelentes oportunidades de aprendizado, reconhecimento e ascensão profissional, e queremos você em nosso time! Cargo: Agente de Viagens / Consultor/Vendedor - Pleno Requisitos: Ensino médio; Não é necessário ter experiência no setor de turismo, pois oferecemos treinamento completo. Habilidades Técnicas: Domínio de ferramentas digitais, como WhatsApp, redes sociais e pacote Office (Word e Excel), além de facilidade para aprender e utilizar novas tecnologias. Comunicação: Boa comunicação escrita e oratória, com capacidade para interagir de forma clara e eficiente. Experiência: Vivência anterior em vendas, prospecção e atendimento ao público (B2C e B2B), com foco em resultados e superação de metas. Diferenciais: Formação ou curso em turismo ou área comercial (cursando ou concluído). Conhecimento em línguas estrangeiras. Principais atividades: Atendimento ao cliente: Via telefone, WhatsApp, vídeo chamada, redes sociais e presencialmente, com foco na venda de pacotes turísticos personalizados; Prospecção e Qualificação de Leads: Identificação de novas oportunidades de negócios, com foco em maximizar as vendas Suporte Completo ao Cliente e Pós-venda: Auxílio nas diversas etapas do processo de compra e no pós-venda, garantindo satisfação e fidelização Negociação: Definição de prazos e condições de pagamento, buscando sempre a melhor experiência para o cliente Garantir a Satisfação do Cliente: Através de atendimento de excelência, promovendo fidelização e uma experiência única Perfil: Pessoas que tenham boa comunicação oral e escrita, sejam dinâmicas e ágeis, capacidade de negociação, persuasão e resolução de problemas. Iniciativa, segurança e confiança no atendimento com capacidade de liderança para um atendimento de qualidade na intermediação com os clientes. Tipo de Contratação: CLT (Efetivo) Jornada - disponível três modalidades  a. horário comercial; b. 2° Turno (tarde/noite), ou, c. regime 12/36. Local: Pouso Alegre/MG  Presencial. Faixa de Remuneração: Entre R$ 4.250,00 - R$ 6.500,00 (E oportunidade de PLR/Prêmios) Cartão de benefícios flexíveis e outros Benefícios: Prêmio Pontualidade/Assiduidade / Benefício programa de Educação / Day-off aniversário Assistências e seguros: Plano de Assistência à saúde (Coparticipativo) Plano de Assistência odontológica (Coparticipativo) Seguro de acidentes pessoais.