Atendimento ao Cliente, digitação de pedido, faturamento (emissão de nota fiscal e boleto), emissão de relatórios, separação e organização de documentos.Experiencia na area…
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Vagas de emprego de Auxliar de escritorio administrativo em Jacarei, SP
112 resultados
- Atividades de atendimento ao publico, setor administrativo, conferencia de nota fiscal, contratação de trabalhadores, demissão, emissão de notas fiscais, relatório do mês Formação…
- Para Atuar em Industria Quimica Esse profissional auxiliará na Analise de Credito Realizar atendimento ao cliente Realizar baixas de boletos em sistema Controle de…
- Conferencia de NF e boletos Conferencia de taxas de condomínio e IPTU Acompanhar prazos de pagamentos de contas fixas e variáveis. Alimentar planilhas Necessário ter…
- Atribuições: Elaborar relatórios; Criar planilhas; Conferir documentos. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.
- 1. Realiza emissão de NF, entradas e saídas de peças e equipamentos; 2. Realiza aberturas, direcionamentos e fechamentos de Ordens de Serviços; 3. Realiza o envio e fechamento…
- Cód. da vaga: 17782Auxiliar Administrativo. em Jacareí - SP Publicado hoje Verificar fotos de instalações realizadas pelos parceiros se estão dentro do padrão de qualidade e…
- Verificar fotos de instalações realizadas pelos parceiros se estão dentro do padrão de qualidade e processos previamente estipulados, atendimento direto com os parceiros que estão…
- Cód. da vaga: 17543Assistente Administrativo em Jacareí - SP Publicado hoje -Analisar as ordens de serviço de instalação de antenas, acompanhando as demandas em todo território…
- Agendamento de consultas; Atendimento ao paciente; Gestão de prontuários e registros; Suporte administrativo geral; Gestão de estoque e suprimentos; Coordenação de pagamentos e…
- Documentação, arquivos, contas a pagar, NF, agendamento, entre outras funções pertinentes ao cargo.Ensino médio completo
- Responsável por oferecer suporte administrativo e operacional, garantindo o funcionamento eficiente das atividades do setor. Principais Responsabilidades: " …
MAURO CAMPOS DE SIQUEIRA - SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Até R$ 2.000,001 vaga:Atividades administrativas de apoio aos advogados, tais como: organização de documentos, controles de processos, elaboração de relatórios e planilhas, atendimento de clientes…- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos Lançamento e emissão de notas fiscais Elaborar relatórios e planilhas Apoiar nas demandas da equipe…
- CUIDAR DE TODA ROTINA ADMINISTRATIVA,E RECURSOS HUMANOS.