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Vaga de Auxiliar Técnico Operacional

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/07

Sobre a vaga

1. Responsável por atribuir, agendar e controlar as atividades do serviço de campo diariamente, com base nas OS previamente recebidos. O objetivo é garantir o compromisso com a satisfação do cliente, distribuindo as OS de acordo com prazos e localizações. 2. Prestar suporte diário às demandas do grupo técnico no Telegram relacionadas à ativação contratual, incluindo o contato telefônico com os clientes para confirmar a presença deles em casa, alinhando detalhes, como horários e endereços de atendimento. 3. Monitorar diariamente o processo de encerramento das OS em cada atendimento, utilizando o sistema SGP, para garantir a conformidade com os procedimentos de qualidade da Seliga, conforme acordado em reuniões e procedimentos técnicos. 4. Responsável por tratar e finalizar diversas ocorrências no SGP de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), tais como problemas de acesso, informações de Nível 2, lentidão na conexão, solicitações de serviços (troca de equipamentos, senhas Wi-Fi, ativação de telefonia), dentro dos prazos estabelecidos. 5. Diariamente, gerenciar as rotas de atendimento para o dia seguinte com base no fluxo de OS por localização, visando a eficiência e economia de combustível, cumprimento de horários e redução do tempo de deslocamento. 6. Utilizar o software de rastreamento veicular diariamente para verificar a localização dos técnicos e prestar assistência, se necessário, ou comunicar aos clientes. 7. Acompanhar diariamente o tempo de check-in e check-out de cada atendimento através do SGP, tomando medidas caso o tempo estimado seja excedido. 8. Gerenciar equipamentos de última milha, como ONT, ONU e CPEs, através do sistema SGP, Flashman UNM2000 e Smart OLT, sempre que solicitado pelos clientes através de OS. 9. Auxiliar nos treinamentos de integração para novos membros do setor, fornecendo informações sobre as atividades do setor e suas responsabilidades. 10. Avaliar relatórios enviados pela diretoria, identificando os motivos da abertura de suporte no cadastro do cliente e fornecendo detalhes. Em seguida, reenviar os relatórios à diretoria para as devidas tratativas. Ensino médio completo. Pacote office. Experiência de 6 meses em atendimento ao cliente. Diferencial ter experiência na área de Telecomunicações, relacionado a serviço de campo. Residir preferencialmente Cariacica ou Viana.