Realizar o controle e conciliação de contas a pagar e receber
Elaborar relatórios financeiros
Atuar na interação com fornecedores e clientes
Auxiliar na organização de documentos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar Financeiro em Icatu, MA
6 resultados
- Controle de expedição de mercadorias, controle financeiro, cadastros de clientes e produtos, atividades diversas em sistemas de gerenciamentos e etc.Experiência em atividades…
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar. Solicitar notas fiscais aos fornecedores. Acompanhar as ausências dos colaboradores da empresa. Manter…
- Controle de contas a pagar e receber: Emissão de notas fiscais, acompanhamento de vencimentos, realização de pagamentos e cobrança de débitos. Gerenciamento do fluxo de caixa:…
- Controladoria de Plantas - Expedição • Recepção e atendimento a Motoristas e Transportadores; Administração dos fluxos de Entrada e Saída de Veículos na Unidade; Elaboração das…
- DESCRIÇÃO: Liderar os processos e equipe do administrativo. ATIVIDADES: Realizar a gestão e controle documental de serviços realizados (laudos, ordens de serviços e notas de…
Vagas de Auxiliar Financeiro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Financeiro
- Vagas de Assistente de Câmbio
- Vagas de Assistente de Contas a Pagar
- Vagas de Assistente de Contas a Pagar e Receber
- Vagas de Assistente de Contas a Receber
- Vagas de Assistente de Contas Médicas
- Vagas de Assistente de Controladoria
- Vagas de Assistente de Controles Internos
- Vagas de Assistente de Faturamento
- Vagas de Assistente de Faturamento Hospitalar
- Vagas de Assistente de Orçamento
O que o Auxiliar Financeiro faz?
Auxilia no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organiza documento de contas a pagar e a receber e controla fluxo de caixa, a fim de monitorar o budget mensal.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar Financeiro - O que faz, salário e carreira.