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Vaga de AUXILIAR ESCRITORIO OBRAS - CUIABÁ/MT (IMPLANTAÇÃO)

1 vaga: | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont. Informações adicionais: Classificar, arquivar e organizar arquivos e documentos pertinentes à área de atuação. Distribuir correspondências. Organizar e manter atualizados instrumentos normativos, arquivos, organogramas, registros e formulários. Digitar tabelas, gráficos, quadros, correspondências, relatórios e demais documentos do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos; Treinar e atualizar a equipe sobre os procedimentos e Instruções de Trabalho do SGQ. Separar documentos de empregados para confecção de férias, rescisões. Arquivar documentos do setor. Confeccionar folha de pagamento, digitando dados, efetuando cálculos diversos, apurando ponto mensal. Ir ao sindicato para homologar rescisões; Calcular férias, recibos de autônomos, RPA, aluguel; de veículos, encargos sociais. Digitar Comunicados Internos, correspondências do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos caso se façam necessários. Operar fac-simile, telex, máquina de datilografia e terminal de microcomputador; Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; Triar documentos; Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos conforme normas; Identificar irregularidades nos documentos; Conferir cálculos; Classificar documentos, segundo critérios; pré-estabelecidos; Arquivar documentos conforme procedimentos; Coletar dados; Verificar índices econômicos e financeiros; Elaborar planilhas de cálculos; Efetuar cálculos; Elaborar correspondência; Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; Acompanhar notificações de não conformidade; Encaminhar protocolos internos; Atualizar cadastro; Atualizar dados do plano anual; Convalidar publicação de atos; Cadastrar avisos de sinistro; Expedir ofícios e memorandos; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Identificar natureza das solicitações dos clientes; Atender fornecedores; Registrar reclamações dos clientes; Executar procedimentos de recrutamento; Executar rotinas de admissão de pessoal; Executar rotinas de demissão de pessoal; Dar suporte administrativo à área de treinamento; Orientar funcionários sobre direitos e deveres; Controlar freqüência dos funcionários; Auxiliar na elaboração da folha de pagamento; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc); Atualizar dados dos funcionários; Controlar material de expediente; Levantar a necessidade de material; Requisitar materiais; Solicitar compra de material; Conferir material solicitado; Providenciar devolução de material fora de especificação; Distribuir material de expediente; Manter limpo e organizado a área de trabalho; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:15 as 17:45 e SÁBADO 08:15 AS 16:45 HORÁRIO DE ALMOÇO: 12:00 AS 14:00 Ensino médio completo; Desejável conhecimento em rotinas administrativa; Pacote office intermediário Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:15 as 17:45 e SÁBADO 08:15 AS 16:45 HORÁRIO DE ALMOÇO: 12:00 AS 14:00