Vaga de AUXILIAR DE VENDAS E ATENDIMENTO - IBIÚNA/SP (PRESENCIAL) AFIRMATIVA PARA PCD
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Oportunidade em grande empresa de serviços financeiros.
Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades:
Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais
da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio à liderança.
Receber, registrar e entregar as correspondências.
Auxiliar a liderança em tarefas externas.
Apoio na abertura de conta corrente e/ou ativação do pagamento do benefício dos
clientes.
Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga
horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
CID homologado;
Ensino médio completo;
Habilidade em atendimento ao público;
Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
Trabalho em equipe.
Posição:
PCD